Bruno Montaleone pede pra sair de novela da Globo; veja quem é o substituto

O ator Bruno Montaleone (Imagem: Reprodução/Instagram)

O ator Bruno Montaleone (Imagem: Reprodução/Instagram)

O ator Bruno Montaleone não faz mais parte do elenco da novela Além da Ilusão, da Globo. A emissora carioca confirmou a informação ao portal Splash, mas revelou que a iniciativa de deixar a trama foi do próprio artista.

A colunista Marcelle Carvalho, também do Splash, publicou que a equipe de produção da próxima novela das seis está correndo contra o tempo para os trabalhos de substituição, já que ele tinha gravações marcadas já para o próximo sábado.

Segundo a publicação, o ator Rick Tavares foi chamado às pressas para substituir Montaleone. A decisão do ex-namorado de Sasha Meneghel surpreendeu a todos, inclusive à emissora, que não quis entrar em detalhes.

Veja também:

Globo planeja processar Camila Queiroz após polêmica

Marcos Oliveira, o Beiçola, detona a Globo por cachê de R$ 30 por reprises

Verdades Secretas 2

Vale lembrar que Bruno Montaleone está no elenco de Verdades Secretas 2, que está no centro de uma grande polêmica. Protagonista da história, a atriz Camila Queiroz foi demitida da trama na semana passada.

A Globo publicou um comunicado em que revela que a artista se recusou a assinar um contrato para gravar as últimas cenas do folhetim. Ela teria feito uma série de exigências consideradas inviáveis pelo canal.

Segundo a emissora, ela queria decidir o desfecho de Angel, sua personagem na história, e ainda teria exigido estar presente em uma eventual terceira temporada de Verdades Secretas, que pode ser produzida no ano que vem.

Top