Bruno Peruka pede demissão oficialmente da Record TV - Portal Overtube Bruno Peruka pede demissão oficialmente da Record TV - Portal Overtube

Bruno Peruka pede demissão oficialmente da Record TV

Bruno peruka apresenta o atual Balanço Geral Manhã (Reprodução/Record TV)

Bruno peruka apresenta o atual Balanço Geral Manhã (Reprodução/Record TV)

Sete anos depois de sua contratação, o jornalista Bruno Peruka não faz mais parte do quadro de funcionários da Record TV. O contrato entre as duas partes foi rescindido nesta quinta-feira (14) e ele deixou o canal.

De acordo com informações divulgadas pelo site TV Pop, Bruno se reuniu com a direção da emissora da Barra Funda. Eles entraram em um acordo porque o jornalista estava incomodado por não ter projetos em vista.

Comandando o Balanço Geral Manhã desde 2018, Peruka se incomodou em setembro, quando descobriu através da internet que seria substituído por Eleandro Passaia na apresentação do telejornal matinal.

Veja também:

César Tralli chora ao vivo na Globo ao se despedir do SP1: “Fim da jornada”

Datena volta a falar sobre sair da Band: “Não posso continuar”

Despedida

Bruno Peruka não teve sequer a oportunidade de se despedir dos telespectadores. A relação entre o jornalista e emissora, no entanto, já estava desgastada há algum tempo, desde que Geraldo Luís passou a dividir o comando do programa ao seu lado.

Nas redes sociais, Peruka publicou uma foto de seu crachá na Record TV e se despediu. “Gratidão que fala, né?Gratidão do fundo do meu coração a toda equipe dessa emissora. Obrigado Record pela parceria que começou em 2014, junto com o nosso eterno Marcelo Rezende”, disse.

“Obrigado pelas oportunidades que você, Record, me deu. Saio muito melhor do que cheguei. Vai aqui meu muito obrigado a todos os funcionários, diretores, meus chefes e principalmente a você telespectador que esteve ali ao meu lado todo esse tempo. Encerro dizendo um até breve, mas não um adeus”, finalizou.

Veja a despedida de Bruno Peruka nas redes sociais:

Top