Bruno peruka apresenta o atual Balanço Geral Manhã (Reprodução/Record TV)
O apresentador Bruno Peruka decidiu pedir demissão da Record TV. Tudo aconteceu depois que ele soube de sua saída do Balanço Geral Manhã, em que será substituído por Eleandro Passaia, ex-SBT.
Segundo informações do site Notícias da TV, Peruka procurou a direção da emissora na quinta-feira (16) para anunciar sua decisão. Depois de comandar a última edição do policialesco, ele se despediu da equipe.
Bruno optou por deixar a casa depois de ter descoberto através da internet que seria afastado do matinal. Ele comandaria a edição desta sexta-feira (17), mas optou por viajar para o Paraná, onde mora com a família.
Veja também:
A Fazenda 13: Nego do Borel “confere” partes íntimas de Erasmo e se espanta
Sonia Abrão detona apresentação de Adriane Galisteu em A Fazenda 13
Puxada de tapete
A publicação revela que Bruno Peruka estava cansado das muitas mudanças que a Record TV fez em sua programação. Ele passou por várias atrações e mudou de posto em diversas ocasiões desde que foi efetivado como apresentador, em 2018.
A emissora, no entanto, não aceitou a demissão e pretende trazê-lo de volta. O Notícias da TV afirma que o canal pode oferecer um telejornal na afiliada do Paraná, mas amigos do apresentador afirmam que ele está decidido a deixar a empresa.
Vale lembrar que nesta semana a Record anunciou a contratação do jornalista Eleandro Passaia, que comandava o Tribuna da Massa, da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná. Ele ficará no lugar de Peruka entre 5h e 7h no telejornal. Geraldo Luís comandará o matinal entre 07h e 8h30.