Cachorro invade reportagem da Globo e web se derrete; vídeo - Portal Overtube Cachorro invade reportagem da Globo e web se derrete; vídeo - Portal Overtube

Cachorro invade reportagem da Globo e web se derrete; vídeo

Cachorro invadiu reportagem da Globo (Reprodução)

Cachorro invadiu reportagem da Globo (Reprodução)

Os jornalistas que trabalham fazendo matérias nas ruas estão sempre correndo o “risco” de passarem por momentos inusitados. Uma dessas situações aconteceu com a repórter Gabriela Fardin, que trabalha na Globo no estado do Espírito Santo.

A profissional falava a respeito de um problema com a prefeitura, em que uma rua foi contemplada para receber obras de infraestrutura. Quando explicava que a obra não foi concluída, o cachorro apareceu caminhando tranquilamente atrás dela.

Gabriela perdeu sua linha de raciocínio e acabou interrompendo sua fala. Entre risos, ela soltou apenas um “ai, dog!”. O cãozinho em questão apenas seguiu em frente e não chegou sequer a se aproximar da repórter.

Um perfil no Instagram publicou o vídeo e várias pessoas começaram a se derreter pela fofura e tranquilidade do cachorro. “Oxente, o cachorro não atrapalhou nada!”, afirmou uma das internautas nos comentários.

“Não entendi o porquê dela ter parado de falar, o cachorro passou lá atrás de boa, nem notou que ela estava ali”, comentou uma outra. “Gente, deixava o bichinho passar lindamente”, opinou uma terceira.

Veja o vídeo abaixo:

Top