Caio Coppolla, da CNN Brasil, revela teste positivo para novo coronavírus - Portal Overtube Caio Coppolla, da CNN Brasil, revela teste positivo para novo coronavírus - Portal Overtube

Caio Coppolla, da CNN Brasil, revela teste positivo para novo coronavírus

O comentarista Caio Coppolla na CNN Brasil (Reprodução)

O comentarista Caio Coppolla na CNN Brasil (Reprodução)

O comentarista Caio Coppolla, que compõe o time de profissionais do canal CNN Brasil, revelou na noite desta terça-feira (28) que testou positivo para o novo coronavírus. Ele voltou a participar do programa O Grande Debate, que recentemente ganhou mais espaço na programação.

Em março, logo nos primeiros dias da CNN na TV paga brasileira, Caio precisou ser afastado ao apresentar alguns sintomas da Covid-19. Até então, o resultado definitivo não havia sido informado pois o bacharel em direito não havia feito o teste mais preciso.

Aparecendo ao vivo direto dos estúdios de emissora, ele falou a respeito do caso. “Tenho que vir a público, porque isso não ficou claro. Fui afastado por suspeita de contaminação por Covid-19. À época eu fui para o hospital e não consegui fazer exame. Os exames eram só para casos graves”, disse ele.

Caio Coppolla diz que, na ocasião, fez uma tomografia conhecida como “teste de rastreio”, em que seu resultado foi padrão da Covid-19. Mais tarde, entretanto, o comentarista decidiu fazer o teste definitivo para descobrir se teve a doença por conta da possibilidade de doar plasma e auxiliar nos estudos sobre o tratamento.

“Hoje eu fiz o teste e, de fato, contraí a doença. Estou nas tristes estatísticas, mas como paciente recuperado”, concluiu. Coppolla ficou mais conhecido nas redes sociais por conta de seus embates com Gabriela Prioli, outra comentarista da CNN Brasil.

Luana Piovani pede “Fora Bolsonaro”

Luana Piovani estreia "Luana é de Lua" em junho no canal E! (Reprodução)
Luana Piovani estreia “Luana é de Lua” em junho no canal E! (Reprodução)

A atriz e apresentadora Luana Piovani foi outra famosa brasileira a usar suas redes sociais para criticar o presidente Jair Bolsonaro. Na legenda de uma imagem em que aparece ao lado dos filhos, ela pediu “Fora Bolsonaro” e fez outras declarações a respeito. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top