Caio Coppolla dá piti na Jovem Pan e decide se afastar do canal

Caio Coppolla na Jovem Pan News (Imagem: Reprodução/YouTube)

Caio Coppolla na Jovem Pan News (Imagem: Reprodução/YouTube)

Caio Coppolla gerou um verdadeiro caos nos bastidores da Jovem Pan News nesta semana. Demonstrando irritação, ele enviou um e-mail para todos os funcionários da empresa e anunciou que decidiu se afastar do trabalho pelos próximos 32 dias.

A informação é do colunista Gabriel Perline, que revela que Coppolla expôs sua insatisfação com a emissora. No e-mail em questão, o comentarista político mostra seu contrato e diz que ele lhe dá direito de tirar esse recesso até o final do mês de maio.

O caso ocorre cerca de seis meses depois do youtuber ser readmitido pela Jovem Pan. Na noite do último domingo, dia 17 de abril, Caio teria enviado um e-mail à direção e ao jurídico do canal afirmando que trabalharia até a quarta-feira (20) antes de seu afastamento.

Ele gravou mais uma edição do Boletim Coppolla, que foi exibido na noite daquele dia, e, em seguida, encaminhou o mesmo e-mail a todos os funcionários. Na cópia, ele garante que tem direito de se afastar por uma cláusula em seu contrato.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Após fiascos na Globo, Fernanda Gentil pede para voltar ao Esporte

BBB 2022: Globo proíbe participação de negacionistas próxima edição

Caio Coppolla está insatisfeito

Perline revelou que Caio Coppolla não está satisfeito com seu atual momento na Jovem Pan. Segundo a coluna, ele tem tido uma postura de “estrela” na emissora e está incomodado com a falta de patrocinadores de seu programa.

Além disso, o comentarista também teria se desentendido com Tutinha, que é o presidente da empresa. A discussão teria sido causada porque Caio solicitou algumas folgas, que foram negadas. Por isso a decisão do afastamento.

A assessoria da Jovem Pan foi procurada pela coluna, mas anunciou que não está trabalhando mais para a emissora. O canal foi procurado, mas ainda não se posicionou a respeito.

Top