Caio Coppolla demitido? Falsa informação sugere saída do comentarista da CNN Brasil - Portal Overtube Caio Coppolla demitido? Falsa informação sugere saída do comentarista da CNN Brasil - Portal Overtube

Caio Coppolla demitido? Falsa informação sugere saída do comentarista da CNN Brasil

O comentarista Caio Coppolla na CNN Brasil (Reprodução)

O comentarista Caio Coppolla na CNN Brasil (Reprodução)

O comentarista Caio Coppolla é um dos membros mais polêmicos da equipe do canal CNN Brasil, que estreou na TV paga em março deste ano. Na noite desta terça-feira, 12 de maio, o rapaz se envolveu em mais um burburinho ao ser “cortado” pela apresentadora Monalisa Perrone.

Depois da forte repercussão negativa do ocorrido nas redes sociais, um falso texto começou a circular na web desde a manhã desta quarta-feira (13). A mensagem em questão garantia que Coppolla havia sido demitido da emissora depois da situação constrangedora.

A assessoria de imprensa do canal CNN Brasil conversou com o portal UOL e garantiu que o texto em questão é falto e que o comentarista continua no casting da emissora. Caio, por sua vez, preferiu não comentar o fato.

A mensagem afirma que o comentarista deixou o canal por “fazer comentários contra o poder ditatorial e antidemocrático do STF”. O texto, que é longo e tem mais de 20 parágrafos, ainda discursa contra alguns partidos e até nomes da política, como João Dória e Joice Hasselmann.

A “cortada” de Monalisa Perrone

Durante a edição de ontem do programa O Grande Debate, Caio Coppolla discutia com Augusto de Arruda Botelho o vídeo da reunião ministerial com Jair Bolsonaro ocorrida no dia 22 de abril. Os dois debatiam se as imagens deveriam ser divulgadas para o público.

Coppolla, entretanto, acabou se irritando. “Eu não sou garantista, doutor. Me ponha fora da sua laia. A minha biografia… Eu não faria o que você faz, doutor, nem por todo o dinheiro do mundo. Eu sou um cara que sigo a lei”, disse, se referindo ao fato de Augusto ser advogado criminalista.

Nesse momento, Monalisa Perrone o interrompeu e chamou sua atenção. “Uma coisa tem de ficar muito clara: essa frase ‘eu não sou da sua laia’ não pode ser proferida. Então, estou falando aqui pra você, Caio. Nós temos que ter, nós três, o compromisso de termos respeito um pelo outro. Foi exatamente esse o texto que eu falei com vocês quando nós tivemos o primeiro debate. Então, para as funções de cada um, isso não interessa, e o debate está colocado”, afirmou a jornalista.

Top