Caio Coppolla é afastado da CNN Brasil após "jantada" de Gabriela Prioli e é zoado na web - Portal Overtube Caio Coppolla é afastado da CNN Brasil após "jantada" de Gabriela Prioli e é zoado na web - Portal Overtube

Caio Coppolla é afastado da CNN Brasil após “jantada” de Gabriela Prioli e é zoado na web

O comentarista Caio Coppolla na CNN Brasil (Reprodução)

O comentarista Caio Coppolla na CNN Brasil (Reprodução)

CNN Brasil estreou oficialmente na TV paga na noite do último domingo, dia 15 de março. Entre os assuntos mais comentados do canal está o programa CNN Novo Dia, apresentado por Reinaldo Gottino, que fala sobre política e conta com a presença de dois comentaristas.

Se trata de Caio CoppollaGabriela Prioli, que participam do quadro O Grande Debate e falam sobre o mesmo assunto, mas com duas visões diferentes a respeito de cada tema. Em um vídeo específico, Coppolla fez alguns comentários e foi respondido à altura por Prioli, gerando uma grande repercussão nas redes. Muita gente afirma que ela “jantou” o rapaz.

Voltou a chamar a atenção nesta quarta-feira (18) a ausência de Caio no programa. Usando sua conta oficial no Twitter, a CNN Brasil afirmou que o comentarista não estará presente. “Hoje temos um desfalque. Caio Coppolla não passou bem e a CNN achou melhor deixá-lo descansar em casa”, explicou.

Na sequência, a emissora ainda afirmou que a falta do contratado no quadro de hoje foi por recomendação médica, mas não explicou qual seria seu problema de saúde. “O Caio não esteve presente, hoje, por recomendação médica e permanece em repouso”, afirmou em outra publicação.

Os internautas, no entanto, não perdoaram a ausência de Caio Coppolla e afirmaram que sua ausência tem alguma ligação com a “jantada” de Gabriela Prioli. “Entendemos você, Caio. Ninguém aguenta apanhar dois dias seguidos. Melhor repousar”, disse um usuário. “Que tenha pronta recuperação para continuar passando vergonha na CNN e sendo humilhado pela Gabriela. Amém”, pediu outro.

Veja um dos vídeos do debate e outras publicações:

 

Top