Caio Coppolla surpreende e detona Jair Bolsonaro na CNN Brasil - Portal Overtube Caio Coppolla surpreende e detona Jair Bolsonaro na CNN Brasil - Portal Overtube

Caio Coppolla surpreende e detona Jair Bolsonaro na CNN Brasil

O comentarista Caio Coppolla na CNN Brasil (Imagem: Reprodução/YouTube)

O comentarista Caio Coppolla na CNN Brasil (Imagem: Reprodução/YouTube)

Desde que a CNN Brasil entrou no ar, em março desde ano, o comentarista Caio Coppolla, famoso por ser um apoiador do presidente Jair Bolsonaro, já fez inúmeros discursos a favor do político durante o quadro O Grande Debate.

Na noite desta segunda-feira (5), no entanto, Coppolla surpreendeu ao fazer críticas a Bolsonaro, detonando sua postura durante longos minutos. Ele afirmou estar decepcionado com a atuação da autoridade no combate à corrupção no país.

Ao citar o encontro entre o presidente com Dias Toffoli, o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), ele afirmou que o abraço entre os dois foi algo “comprometedor”, além de citar que os encontros recentes do chefe do Executivo são uma “tristeza para o Brasil”.

“É uma tristeza para o Brasil saber que o tempo de lazer do presidente da República é desfrutado em tão má companhia. Sobre o que foi conversado nesse encontro entre camaradas, a gente só pode especular. Mas as câmeras captaram uma cena chocante: o abraço comprometedor entre Bolsonaro e Toffoli”, afirmou.

“Abraço hétero”

Na sequência, Caio Coppola questiona se seria esse o “abraço hétero ao qual sempre se referiu o presidente da República” e opina: “Pareceu mais um abraço cúmplice, coroado por aquele sorriso de quem se entende apenas pelo olhar”.

As críticas a seguir foram com a indicação de Kassio Nunes para o STF. “Foi um encontro na semana passada, na casa do ministro Gilmar Mendes, que sacramentou a indicação de Kassio Nunes ao STF”, continuou o comentarista.

“Vejam que coincidência, Gilmar Mendes é relator da ação contra Flávio Bolsonaro no STF. O presidente escolheu o seu primeiro indicado ao STF para agradar aos dois ministros do Supremo responsáveis pelo processo do seu filho”, disparou.

Caio Coppolla, então, afirma que essa não é a primeira vez que o presidente faz uma indicação que contraria o seu compromisso de campanha de endurecer o enfrentamento ao crime. “A própria atuação do presidente tem decepcionado”, finalizou ele.

Veja o vídeo de O Grande Debate na íntegra:

Top