Câmera do Faustão na Band é hospitalizado após choque no estúdio

Faustão na Band

Faustão na Band

Um câmera do Faustão na Band levou um choque durante a gravação de uma ação de merchandising e precisou ser hospitalizado. A notícia foi divulgada pelo jornalista Ricardo Feltrin e o acidente teria acontecido na última sexta-feira (21) no período da noite.

De acordo com a publicação, o câmera Antônio Carlos Marin segurava o equipamento no ombro e filmava um carro elétrico para uma ação publicitária do programa do Faustão na Band. No entanto, o funcionário foi atingido por um choque ao tocar na maçaneta do carro.

O câmera da Band foi jogado fortemente ao chão e precisou ser socorrido. A publicação afirma ainda que outros funcionários tentaram ajudar o câmera, mas também levaram uma leve descarga elétrica ao tocar nele. Após passar pelo ambulatório da emissora, onde foram feitos os primeiros socorros, ele precisou ser levado ao Hospital São Luiz, localizado no bairro do Morumbi , em São Paulo.

Emissora se pronuncia após funcionário levar choque no Faustão na Band

O funcionário que levou um choque no estúdio do Faustão na Band já recebeu alta do hospital e passa bem. A Band se pronunciou sobre o ocorrido por meio de nota e informou que aproveitará o recesso das gravações do programa para que a equipe de engenharia verifique o isolamento elétrico do estúdio. O programa Faustão na Band está com as gravações interrompidas pelo menos até esta quarta-feira (26), quando o apresentador fará um novo teste de Covid para saber se já se curou da infecção pelo novo Coronavírus.

“A BandTV prestou todo o apoio ao funcionário, que foi atendido no ambulatório da emissora e em seguida encaminhado para atendimento no hospital São Luiz do Morumbi. Ele não foi para a UTI. Antônio Carlos Marin teve alta no mesmo dia, passa bem e está sendo acompanhado pelo corpo médico da Band”, diz a note.

Em seguida, finaliza: “O departamento de Engenharia da emissora investigou as causas do acidente e, aproveitando o recesso das gravações do Faustão, já tomou providências na questão da eletricidade estática”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top