Camila Queiroz manda suposta indireta após demissão da Globo - Portal Overtube Camila Queiroz manda suposta indireta após demissão da Globo - Portal Overtube

Camila Queiroz manda suposta indireta após demissão da Globo

Camila Queiroz em Verdades Secretas (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Camila Queiroz em Verdades Secretas (Imagem: Divulgação/TV Globo)

O anúncio da Globo de que a atriz Camila Queiroz foi demitida de Verdades Secretascaiu como uma bomba para os noveleiros de plantão e o assunto é um dos mais comentados das redes sociais nesta quarta-feira (17).

Depois que a emissora carioca publicou a nota em que afirma que a artista não voltará a gravar como Angel, alguns internautas começaram a enxergar que um vídeo compartilhado mais cedo por Camila tenha sido uma indireta ao canal.

Nas imagens, que foram compartilhadas através do aplicativo Tik Tok, Queiroz aparece dublando um áudio ao lado de uma amiga que está com um celular na mão. Ela diz que “sabe de fofocas que ninguém está ligado” e ainda afirma que tem “carinha de anjo mas possui arquivos que fariam estrago”.

Veja o vídeo abaixo:

Veja também:

Walcyr Carrasco detona Camila Queiroz após demissão de Verdades Secretas 2

Globo demite Camila Queiroz de Verdades Secretas 2 após exigências “inaceitáveis”

Entenda o caso

Na nota compartilhada nesta quarta-feira, a Globo afirma que optou por desligar Camila Queiroz do elenco de Verdades Secretas 2 porque ela fez uma série de exigências consideradas “inaceitáveis” para permanecer nas gravações.

“A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias”, afirmou a Globo.

A emissora carioca, então, afirma que, para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila exigiu determinar qual seria o desfecho de Angel, sua personagem na trama.

“Ela exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”, disse o canal, que decidiu concluir o folhetim sem a participação da atriz.

Top