
Camila Queiroz em Verdades Secretas 2 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)
A polêmica da semana continua sendo a conturbada demissão da atrizCamila Queirozdo elenco da novelaVerdades Secretas 2. O anúncio foi feito pelaGlobona última quarta-feira (17) em um comunicado bastante direto e que não poupou a artista.
A emissora afirmou que Camila queria fazer alterações no desfecho de Angel, sua personagem no folhetim deWalcyr Carrasco, além de ter feito outras exigências consideradas inaceitáveis. O final será gravado sem a presença da famosa.
O caso gerou uma forte repercussão e, ao que tudo indica, Queiroz pode levar a história para os tribunais. A informação é da colunista Marcelle Carvalho, do portal Splash, que afirma que a atriz está inclinada acusar o canal de difamação e até assédio moral.
Veja também:
Camila Queiroz provoca a Globo ao se despedir de Angel: “Não me permitiram”
Cantora sertaneja está confirmada no BBB22; saiba quem é
Conversas gravadas
Segundo a publicação, Camila Queiroz já está ressabiada com a Globo há vários meses, desde que gerou um mal estar ao ter assinado um contrato com aNetflix. Ela ainda era funcionária da emissora, mas não tinha mais um contrato de exclusividade.
Desde então, a artista vinha gravando e fazendo prints de suas conversas com a diretoria do canal. Fontes da coluna garantem que as pessoas mais próximas da intérprete de Angel sabiam da existência dessas “provas”.
Camila estava se sentindo perseguida e maltratada pela diretoria, acima de tudo por conta do caminho que sua personagem vinha tomando na história. Ela alega que todo esse mal estar acabou lhe trazendo uma série de problemas psicológicos.
Com todo esse material em mãos, a famosa e seus advogados estão pensando em processar a Globo. Vale lembrar que a emissora afirmou que as gravações de Verdades Secretas 2 serão finalizadas sem a presença de Queiroz.