Caminhão com alto-falante protesta contra Sikêra Jr. na porta da RedeTV! - Portal Overtube Caminhão com alto-falante protesta contra Sikêra Jr. na porta da RedeTV! - Portal Overtube

Caminhão com alto-falante protesta contra Sikêra Jr. na porta da RedeTV!

O apresentador Sikêra Jr. (Imagem: Reprodução)

O apresentador Sikêra Jr. (Imagem: Reprodução)

As polêmicas do apresentador Sikêra Jr. continuam rendendo problemas para a RedeTV!. Um protesto contra ele aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 26 de agosto, na frente das instalações da emissora paulista.

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, um caminhão com um alto-falante estacionou na porta do canal para denunciar os comentários homofóbicos de Sikêra e manifestar contra ele.

Segundo a publicação, o grupo Sleeping Giants Brasil é um dos envolvidos na iniciativa. Se trata de uma parceria conjunta com a organização All Out, o canal Põe na Roda e a Aliança LGBTI.

Veja também:

Chico Pinheiro detona Guedes e dispara: “Bandeira jamais será vermelha”

Ao vivo, mulher pede impeachment de Bolsonaro em jornal da Record

Entenda o caso

O caso envolvendo Sikêra Jr. aconteceu no final do mês de junho. Durante o comando do Alerta Nacional, ele fez ataques pesados à comunidade LGBTQIA+, o que o fez perder diversos patrocinadores

Aparecendo ao vivo no canal, Sikêra chamou as pessoas que integram o movimento de “raça desgraçada” e disse que elas querem “acabar com a sua família e com a família tradicional brasileira”. O vídeo revoltou muita gente nas redes sociais.

“A criançada está sendo usada. Um povo lacrador que não convence mais os adultos e agora vão usar as crianças. É uma lição de comunismo: vamos atacar a base, a base familiar, é isso que eles querem. Nós não vamos deixar”, disse ele, se referindo a uma campanha do Burger King.

Top