Canal a cabo TLN exibirá novela mexicana inédita neste ano

1551767_822362177789950_123723694_n

O canal a cabo TLN, emissora com programação em português de propriedade do grupo Televisa, está preparando grandes novidades para sua programação neste ano de 2014. Além de reprisar diversos folhetins mexicanos já exibidos pelo SBT, a rede anunciou também a transmissão da novela Fogo no Sangue (Fuego en la Sangre), inédita no Brasil.

Produzida por Salvador Mejía (A MadrastaA Usurpadora), Fogo no Sangue traz no elenco vários atores conhecidos do público brasileiro, como Adela Noriega (O Privilégio de Amar), Elizabeth Álvarez (A Feia Mais Bela), Ninel Conde (Rebelde), Guillermo García Cantú (A Madrasta) e Nora Salinas (Carinha de Anjo).

A história gira em torno de três irmãos, João (Eduardo Yáñez), Oscar (Jorge Salinas) e Franco (Pablo Montero), que planejam se vingar da arrogante Gabriela Azevedo (Diana Bracho) por considerá-la responsável pelo suicídio de sua irmã, a doce Lídia (Sherlyn). Para isso, entram para trabalhar de capatazes na fazenda de Gabriela, dispostos a seduzir as três filhas dela, Sofia (Adela Noriega), Sara (Nora Salinas) e Helena (Elizabeth Álvarez), para depois humilhá-las como aconteceu com Lídia. Acabam, porém, os três apaixonados por elas: João por Sofia, Oscar por Helena, e Franco por Sara.

O curioso é que Fogo no Sangue é uma adaptação da trama colombiana Pasión de Gavilanes (2003), exibida pela RedeTV! em 2004 com o título de Paixões Ardentes. Protagonizada por Mario Cimarro e Danna García, Paixões Ardentes foi tirada no ar na metade da história por conta de baixa audiência.

Além de Fogo no Sangue, a TLN tem programadas para este ano as novelas Amor Real (2003), Rubi (2004), Poucas, Poucas Pulgas (2003) e Sonhos e Caramelos (2005) – todas já transmitidas no Brasil na TV aberta. O canal possui pouca cobertura no Brasil e é mais abrangente em outros países de língua portuguesa, como Angola e Moçambique.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 14/01/2014 às 17h00 AM

Top