Canal VIVA anuncia reprise da novela A Usurpadora; saiba quando estreia

A Usurpadora será exibida pelo canal VIVA (Imagem: Reprodução)

A Usurpadora será exibida pelo canal VIVA (Imagem: Reprodução)

Uma das novelas mexicanas que mais fizeram sucesso no Brasil, A Usurpadora vai ganhar mais uma exibição na televisão. Grande fenômeno exibido nos anos 1990 pelo SBT, a trama será exibida fora da emissora de Silvio Santos pela primeira vez.

Depois de todo o sucesso por estar no catálogo do GloboPlay, o folhetim protagonizado por Gabriela Spanic estreia no canal VIVA. A história vai substituir Marimar, também mexicana, que chega ao fim em junho.

O próprio canal, que pertence ao Grupo Globo, anunciou a chegada de A Usurpadora em suas redes sociais. A trama estreia no próximo dia 27, às 20h30. Alguns dias antes, no dia 24, o último capítulo de Marimar será exibido no mesmo horário.

Veja o anúncio do canal VIVA:

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Baronesa e Rogério saíram do Power Couple 2022? Saiba toda a verdade

Ana Paula Renault desabafa sobre demissão polêmica do SBT: “Falaram que eu bati na Flor”

A história de A Usurpadora

A Usurpadora conta a história de Paulina, uma pobre trabalhadora que, em uma ocasião, encontra uma mulher idêntica a ela. Paola, vilã do folhetim, fica impressionada com a semelhança entre as duas e toma uma decisão: obriga que Paulina ocupe seu lugar na casa da família Bracho.

Ela é casada com Carlos Daniel e mãe de duas crianças e deseja tirar “férias” da vida conjugal. Doce e bondosa, Paulina chega à mansão e surpreende a todos, já que age de forma totalmente diferente de Paola.

Enquanto é chantageada e começa a descobrir diversos segredos envolvendo Paola, Paulina acaba se apaixonando verdadeiramente por Carlos Daniel e cria um forte laço com as crianças. Inesperadamente, no entanto, Paola retorna à cidade para recuperar seu lugar na mansão e no coração do marido.

O folhetim, que foi exibido no México originalmente em meados dos anos 1990, tem 102 capítulos e está disponível na íntegra no GloboPlay.

Top