Canal VIVA exibirá novela recente e nunca reprisada na Globo - Portal Overtube Canal VIVA exibirá novela recente e nunca reprisada na Globo - Portal Overtube

Canal VIVA exibirá novela recente e nunca reprisada na Globo

Logo do Canal VIVA, que pertence aos Canais Globo (Imagem: Reprodução)

Logo do Canal VIVA, que pertence aos Canais Globo (Imagem: Reprodução)

Os telespectadores do Canal VIVA esperam com ansiedade o anúncio das próximas novelas a serem exibidas ainda neste ano. Pertencente ao Canais Globo, a emissora finalizará duas tramas em meados do mês de julho.

Sucessos atuais da programação do canal, Era Uma Vez, de 1998, e A Viagem, chegarão ao fim em breve. Embora ainda não exista uma notícia oficial sobre nenhuma das substitutas, a primeira já tem uma produção engatilhada.

De acordo com informações divulgadas pelos jornalistas Duh Secco e Daniel Ribeiro, do site RD1, Sonho Meu já foi escolhida para o horário das 12h30, que foi inaugurado no início de 2021.

Veja também:

Vacinado, William Bonner volta a ironizar no JN: “A Terra é redonda”

Lígia Mendes se demite da RedeTV! e deixa o TV Fama

Após A Viagem…

A grande dúvida fica por conta do horário de A Viagem. Exibida sempre às 15h30 e com uma reprise especial no final da noite, o folhetim exibido em 1994 faz sucesso em mais uma reprise, que também está terminando.

A princípio, Cara & Coroa, de 1995, seria a substituta. O folhetim, no entanto, foi adiada. Embora os motivos não sejam claros, normalmente questões legais ou ligadas à imagem ou direitos de exibição.

O que se sabe é que a escolhida será uma novela “recente”, já exibida no século XXI. Segundo a publicação, a trama em questão nunca foi ao ar mais uma vez, nem mesmo na Globo. América (2005), Páginas da Vida (2006), Paraíso Tropical (2007), Duas Caras (2007) e A Favorita (2008) estão na lista das mais pedidas. Resta aguardar.

Top