Cancelado pelo SBT: saiba onde assistir os episódios de Chaves - Portal Overtube Cancelado pelo SBT: saiba onde assistir os episódios de Chaves - Portal Overtube

Cancelado pelo SBT: saiba onde assistir os episódios de Chaves

Ramón Valdés interpretava o Seu Madruga no Chaves (Reprodução)

Ramón Valdés interpretava o Seu Madruga no Chaves (Reprodução)

O assunto mais comentado do dia é, sem sombra de dúvidas, a saída da série Chaves da programação do SBT. Depois de mais de 36 anos de exibição, a produção não volta ao ar a partir deste sábado, no primeiro dia de agosto.

Com a decisão, muitas pessoas estão órfãs e comentando nas redes sociais que sentirão falta de acompanhar as aventuras do garoto pobre que conquistou o Brasil e o México. Se você for um deles, o Portal Overtube te dá uma mãozinha!

Embora o SBT, o Multishow e a Amazon Prime Video não tenham mais os direitos de exibição da série, assim como os de Chapolin e Chesperito, que também são estrelados por Roberto Bolaños, o YouTube é uma boa alternativa para os fãs.

Vários episódios estão disponíveis na plataforma de vídeo, entre eles alguns importantes da história, como ‘Vamos Todos a Acapulco’, que é, sem dúvidas, um dos mais relembrados de Chaves. Confira abaixo uma lista com alguns dos episódios disponíveis.

Veja alguns episódios de Chaves online:

Vamos Todos a Acapulco

O Castigo vem a Cavalo

O Livro da Chiquinha

A Venda da Vila

O Castigo da Escola

Jogando Futebol

O Cãozinho Satanás

Muitos outros episódios de Chaves e de Chapolin estão disponíveis no YouTube, basta uma pequena pesquisada para que você encontre seus favoritos.

A saída de Chaves do SBT

Chaves deixa a programação do SBT e do canal Multishow (Reprodução)
Chaves deixa a programação do SBT e do canal Multishow (Reprodução)

A saída de Chaves do SBT foi anunciada nesta sexta-feira (31). A emissora informou que um acordo entre a Televisa e a empresa detentora dos direitos das séries estreladas por Roberto Bolaños impede as exibições a partir de amanhã. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top