Candidata nas eleições, ex-repórter da Globo tem carro alvejado por tiros - Portal Overtube Candidata nas eleições, ex-repórter da Globo tem carro alvejado por tiros - Portal Overtube

Candidata nas eleições, ex-repórter da Globo tem carro alvejado por tiros

Ex-repórter da Globo, Solange Freitas é candidata à prefeitura (Reprodução/Instagram)

Ex-repórter da Globo, Solange Freitas é candidata à prefeitura (Reprodução/Instagram)

Candidata à prefeita na Cidade de São Vicente, no interior de São Paulo, Solange Freitas virou notícia nesta quarta-feira (11) depois que sofreu um atentado na manhã de hoje. Nome do PSDB para as eleições municipais, ela já foi repórter da afiliada da Globo na região e deixou a emissora para investir na carreira política.

De acordo com informações do portal G1, o carro em que Solange estava foi atacado e levou pelo menos cinco tiros. A candidata estava ao lado de quatro assessores no automóvel no momento de ataque e nenhuma das vítimas do atentado foi atingida. Todos passam bem.

Tudo aconteceu por volta das 10h30 da manhã na na avenida Prefeito José Monteiro, que fica na Vila Voturuá. A ex-repórter da Globo e sua equipe de campanha estavam em um carro blindado quando uma moto se aproximou e atirou pelo menos quatro vezes no vidro do passageiro.

Veja também:

Maria Beltrão detona Bolsonaro na GloboNews: “Falta compaixão”

Ana Maria Braga rebate fala de Bolsonaro: “Bom dia ao país de maricas”

Carreira política

Era justamente lá que Solange Freitas estava sentada. Um vídeo, obtido e exibido pela TV Tribuna, mostra o momento em que a motocicleta chega perto do automóvel e inicia o ataque. Na sequência, ele acelera e foge do local.

Jornalista, Solange começou a trabalhar na televisão em 1991. Foi contratada pela TV Tribuna, afiliada da Globo, em 2005 por lá ficou até maio deste ano. Em suas redes sociais, ela se despediu da emissora quando decidiu pedir demissão para investir na carreira política.

“Foram quase 16 anos de convivência, de muito trabalho, juntos, ajudando a melhorar a vida de muitas pessoas. Foram momentos de muitas alegrias e de muita amizade. Mas a vida é feita de ciclos… de mudanças. A gente se vê por aí. Por aqui. E de muitas outras maneiras. Obrigada!”, disse ela na ocasião.

Veja a postagem de Solange Freitas:

Top