Cantor é massacrado após desafinar no Encontro com Fátima Bernardes - Portal Overtube Cantor é massacrado após desafinar no Encontro com Fátima Bernardes - Portal Overtube

Cantor é massacrado após desafinar no Encontro com Fátima Bernardes

Fátima Bernardes no Encontro (Reprodução/GloboPlay)

Fátima Bernardes no Encontro (Reprodução/GloboPlay)

O programa Encontro com Fátima Bernardes exibido na Globo no final da manhã desta quarta-feira (4) rendeu, como de costume, bastante repercussão na web. Um detalhe específico chamou a atenção: a apresentação de um cantor até então não muito conhecido de parte do público.

Se trata de Isaías Saad, que é mais famoso entre o púbico gospel. Ele iniciou sua apresentação cantando a música ‘Estou Aqui’, que acabou recebendo uma enxurrada de críticas nas redes sociais. Algumas pessoas acreditam que o artista desafinou em alguns trechos.

O que mais chamou a atenção, no entanto, é que ele apresentou uma performance muito superior ao apresentar ‘Ousado Amor’, mais a frente. Para alguns internautas, que usaram o Twitter para comentar, Isaías pode ter usado playback na apresentação.

“O cara cantou ao vivo super mal e ativaram o playback na segunda música…”, apontou um usuário, que usou as hashtags do programa comandado por Fátima Bernardes. “Impressão ou o fenômeno gospel mandou um playback agora? Pra garantir na fé de Deus”, disse outra, aos risos.

Veja a repercussão no Twitter:

Top