Cantor rejeitado pela Record deve estar em A Fazenda 2022; saiba quem é

Adriane Galisteu comanda a grande final de A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Adriane Galisteu comanda a grande final de A Fazenda 13 (Imagem: Reprodução/Record TV)

A Fazenda 2022 deve chegar à programação da Record TV apenas no mês de setembro, mas os rumores envolvendo os supostos participantes do reality show já começaram. E mais um nome começou a circular na mídia nesta semana.

Se trata do cantor Krawk, que aparece na lista prévia dos possíveis fazendeiros desta semana. A informação é do colunista Gabriel Perline, do portal IG. Segundo ele, a emissora decidiu dar uma chance ao artista depois de esnobá-lo por dois anos consecutivos.

Para quem não se lembra, Krawk, nome artístico de Walisson Rodrigues, esteve no programa no ano passado, quando participou do celeiro. O público participou de uma votação para escolher mais alguém para entrar no confinamento, mas Sthe Matos foi a escolhida.

E não para por aí: segundo Perline, o cantor também participaria de A Fazenda 12 e chegou a ficar confinado por duas semanas. Naquela ocasião, no entanto, ele acabou sendo dispensado do reality.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Fátima Bernardes negocia salário e pode sofrer grande redução na Globo

Datena interrompe entrevista ao vivo e ignora a Band: “Passei dessa fase de explorar”

Record TV nega ex-morador de rua em A Fazenda 2022

Por falar em A Fazenda 2022, vale lembrar que o nome de um ex-morador de rua que ficou famoso ao redor do país começou a circular como possível participante do programa. Procurada pela coluna de Leo Dias no portal Metrópoles, a Record negou as informações e garantiu que essa possibilidade não existe.

Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, já havia conversado com Dias e revelou que o elenco do reality não foi fechado. “Nem sondamos. Não chamamos ninguém para A Fazenda ainda. Estamos fechando ainda o casting da Ilha [Record]”, afirmou o profissional de TV.

Vale lembrar que o morador de rua em questão ficou famoso depois de um escândalo sexual no Distrito Federal.

Top