Caos domina bastidores da novela Gênesis na Record - Portal Overtube Caos domina bastidores da novela Gênesis na Record - Portal Overtube

Caos domina bastidores da novela Gênesis na Record

O logo da Record TV (Reprodução)

O logo da Record TV (Reprodução)

Record segue trabalhando na produção de mais uma novela bíblica, que deve chegar à programação ainda neste primeiro semestre. O folhetim, no entanto, está passando por uma série de problemas internos, que estão gerando um verdadeiro caos nos bastidores da emissora da Barra Funda.

A informação foi divulgada nesta sexta-feira, dia 28 de fevereiro, pelo colunista Flávio Ricco, do portal UOL, que revela que a história, ainda que esteja bem longe de ser lançada oficialmente, já tem um histórico de grandes situações conturbadas.

De acordo com a publicação, desde que os autores foram trocados – tudo por interferência de Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo e supervisora de dramaturgia – vários desentendimentos ocorreram entre a emissora e a produtora Casablanca.

A estreia de Gênesis está marcada para abril e uma série de gravações ainda estão marcadas para o Marrocos nos próximos tempos. O roteiro, no entanto, já foi alterado em algumas ocasiões por conta dos grandes problemas.

Das coisas que foram planejadas previamente, poucas foram colocadas em prática da forma programada. A Record está se atrapalhando, acima de tudo por conta da concorrência interna e a relação cheia de conflitos entre seus setores.

Por fim, Ricco revela que a Teledramaturgia da emissora da Barra Funda ainda afirma que essa novela é uma das maiores apostas de Edir Macedo nesse momento. Resta aguardar.

Top