Carla Cecato deixa o comando do Fala Brasil; saiba qual será seu destino na Record - Portal Overtube Carla Cecato deixa o comando do Fala Brasil; saiba qual será seu destino na Record - Portal Overtube

Carla Cecato deixa o comando do Fala Brasil; saiba qual será seu destino na Record

A jornalista Carla Cecato (Reprodução/Record TV)

A jornalista Carla Cecato (Reprodução/Record TV)

Record terá uma mudança em um de seus principais telejornais. A jornalista Carla Cecato deixará de ser uma das apresentadoras do Fala Brasil. O anúncio foi feito pela própria âncora usando seu perfil oficial em uma rede social.

A profissional pediu licença da Record para cuidar de sua saúde, mas garante que não vai se mudar para outro canal. “Oi, gente. Tudo bem? Muita gente me perguntando: ‘Oi, Carla. Cadê você? Não estou te vendo mais todos os dias’”, iniciou ela.

“Eu dei um tempo da madrugada, pedi esse tempo e a Record acolheu com todo amor”, continuou Carla, explicando na legenda que trabalhar nesse horário prejudicou muito sua saúde, o que a obrigou a pedir afastamento da emissora.

“Os dez anos da madrugada pesaram para mim. Precisei de um tempo. A RecordTV acolheu com todo o amor. Em breve, estou de volta! Se Deus quiser! Agora, férias! Obrigada pelo carinho de todos, pela torcida!”, disse.

Nos bastidores, o boato seria de que Carla Cecato estaria se mudando para a CNN Brasil. Embora não tenha dado detalhes, ela mostrou que permanece na casa. “Agora estamos desenvolvendo um projeto muito bacana. Ainda não posso dizer o que é, mas estou na Record”.

Carla Cecato afirmou que vai sair de férias na semana que vem. Ela retorna no final do mês de outubro. “A Record foi muito bacana comigo, foi bem legal, entendeu os meus motivos da madrugada, que realmente são dez anos já. Mas não posso falar muita coisa ainda, mas está tudo bem”, concluiu.

Veja a publicação da jornalista:

Top