Carla Cecato pede demissão da Jovem Pan News após três meses no ar

Carla Cecato deixa a Jovem Pan News

Carla Cecato deixa a Jovem Pan News

Carla Cecato anunciou que deixou a Jovem Pan News após três meses no ar. A jornalista, que ficou conhecida por sua carreira na Record TV, foi contratada para trabalhar apenas dois dias por semana, mas acabou tendo sua carga horária aumentada, o que acabou se tornando o motivo do seu pedido de demissão.

“Como eu passei para um programa diário ao vivo, passou a não valer mais a pena para mim. Meu primeiro contrato era para apenas duas vezes por semana e aí, para o ao vivo agora, não valia a pena”, falou Carla Cecato, em um vídeo publicado em suas redes sociais.

De acordo com o UOL, o pedido de demissão de Carla Cecato ocorreu pouco antes dela entrar em estúdio para gravar o “Talk Show JP”. O programa passou a ser apresentado pela jornalista após Antônia Fontenelle, que era a âncora da atração, deixar a emissora para concorrer ao cargo de deputada federal nas Eleições 2022.

Leia também:

Manoel Soares se pronuncia sobre rumores de briga com Patrícia Poeta no Encontro

Xuxa desabafa sobre briga com Marlene Mattos que durou 19 anos: ‘Foi difícil’

Carla Cecato acumulou trabalhos na Jovem Pan News

Carla Cecato gravaria uma edição do Talk Show JP com Daiane dos Santos (ex-ginasta) e John Amplificado (cantor), mas resolveu pedir demissão pouco antes de entrar em estúdio, segundo o UOL.

Além de apresentar o Talk Show JP, a jornalista apresentava o programa de debates Linha de Frente. A atração ia ao ar uma vez por semana promovendo debates sempre aos fins de semana. No entanto, após dois meses no ar e com boa audiência, a Jovem Pan News acabou tornando o programa diário, aumentando a carga horária de Carla Cecato.

Apesar do pedido de demissão, a jornalista espera poder retornar ao canal de notícias em outro momento. “Não vou trabalhar mais na Jovem Pan por enquanto, espero voltar em breve”, disse no vídeo publicado nas suas redes sociais.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top