Carla Cecato recusa convite para trabalhar na emissora de Sikera Jr. - Portal Overtube Carla Cecato recusa convite para trabalhar na emissora de Sikera Jr. - Portal Overtube

Carla Cecato recusa convite para trabalhar na emissora de Sikera Jr.

A jornalista Carla Cecato (Reprodução/Record TV)

A jornalista Carla Cecato (Reprodução/Record TV)

Conhecida por ter trabalhado durante alguns anos na telinha da Record TV, a jornalista Carla Cecato deixou a emissora há alguns meses e ainda não fechou um contrato para trabalhar como apresentadora em outra emissora.

Carla, no entanto, já recebeu algumas propostas de trabalho. De acordo com informações do site Notícias da TV, a famosa foi convidada para trabalhar na TV A Crítica, que produz o programa Alerta Nacional, de Sikera Jr.

A emissora amazonense já foi afiliada da Record TV no passado e atualmente tem a intenção de se tornar uma emissora nacional, tendo sua sede principal em Manaus. O canal está em processo de expansão para outras capitais, como Belo Horizonte (MG) e Belém (PA).

Veja também:

Globo toma decisão polêmica sobre o BBB 22 nas redes sociais

Felipe Andreoli dá lição em Maurício Souza após homofobia: “Covarde”

Carla Cecato recusou

Segundo a publicação, a ideia da TV A Crítica era trazer Carla Cecato para comandar um telejornal no horário nobre da emissora. A jornalista, no entanto, não aceitou a proposta porque teria que se mudar de estado.

Carla abriu recentemente uma loja de joias em São Paulo e quer ficar perto de seu negócio para que tudo saia como o planejado. A proposta foi feita em agosto por Dissica Calderaro, dono do grupo que comanda o canal.

A apresentadora chegou a visitar a sede da emissora no Amazonas. Ela fez vários elogios ao canal. “Eles são incríveis, fiz uma amizade excelente lá, só tenho coisas boas a dizer”, afirmou ao Notícias da TV.

Top