Carla Vilhena é criticada após cobrar máscara de afegãos na CNN Brasil - Portal Overtube Carla Vilhena é criticada após cobrar máscara de afegãos na CNN Brasil - Portal Overtube

Carla Vilhena é criticada após cobrar máscara de afegãos na CNN Brasil

Carla Vilhena na CNN Brasil (Image: Reprodução/YouTube)

Carla Vilhena na CNN Brasil (Image: Reprodução/YouTube)

A jornalista Carla Vilhena, atualmente apresentadora da CNN Brasil, acabou ganhando muita repercussão nas redes sociais na última segunda-feira, dia 16 de agosto, depois de um momento exibido ao vivo.

O programa Visão CNN falava a respeito do caos no Afeganistão. No aeroporto de Cabul, na capital do país, muitas pessoas apareciam correndo atrás de aviões na tentativa de fugir do local, que foi tomado novamente pelo Talibã.

O que roubou a cena foi uma cobrança feita por Vilhena. Ela criticou as pessoas que estavam aglomeradas no local, muitas delas sem a proteção contra a Covid-19. “Outra coisa que me chamou atenção ali foi a falta de máscaras”, disse.

“Você viu que só dois usavam, um até com o nariz de fora, sendo que o Afeganistão é um dos países menos vacinados do mundo”, observou a ex-contratada da Globo.

Veja também:

Ex-Globo, Fernando Rocha revela convite para A Fazenda 13

Fátima Bernardes passa mal e Globo corre para colocar o Encontro no ar

Críticas na web

Nas redes sociais, muita gente não gostou da postura de Carla Vilhena. Vários usuários do Twitter, em sua maioria apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, criticaram as falas da jornalista.

A Carla Vilhena, da CNN Brasil, está preocupada com a falta do uso de máscaras do povo afegão fugindo do Talibã. Minha filha, quem lembra de Covid no meio de uma guerra?”, questionou uma internauta.

Outro usuário fez mais observações. “Tem gente caindo de avião decolando, e a preocupação da Carla Vilhena é se os afegãos estão de máscara. Que fase”, escreveu outro usuário.

Top