Carla Vilhena usa rede social para criticar atitude da Globo: "Golpe baixo" - Portal Overtube Carla Vilhena usa rede social para criticar atitude da Globo: "Golpe baixo" - Portal Overtube

Carla Vilhena usa rede social para criticar atitude da Globo: “Golpe baixo”

Carla Vilhena

Carla Vilhena

A jornalista Carla Vilhena usou suas redes sociais para fazer mais uma crítica à TV Globo. Tudo aconteceu por conta de uma decisão tomada pela emissora carioca durante a exibição desta quinta-feira (28) de Amor de Mãe, nova novela das nove.

A emissora carioca exibiu o quarto capítulo da trama de Manuela Dias. Chamou a atenção, no entanto, que a história teve seu penúltimo bloco exibido e foi para os comerciais. Nele, uma série de comerciais do evento Black Friday foram exibidas.

Se esperava, é claro, que fossem exibidas mais cenas da novela antes do encerramento. A volta do intervalo, no entanto, foi unicamente para exibir os créditos finais do folhetim. Nas redes, muitas pessoas não gostaram nada da atitude do canal.

Carla Vilhena foi uma das pessoas que reclamaram do que aconteceu. Usando seu perfil oficial no Twitter, ela publicou: “Ah, não, Rede Globo! Esperar o intervalo comercial pra ver só o encerramento? Que golpe baixo!”, afirmou, aos risos.

Na manhã desta sexta-feira (29), Vilhena voltou a criticar a atitude do canal carioca. Ela compartilhou a publicação da também jornalista Cristina Padigilione, que também reclamou da Globo.

“A Globo botou lá um ‘Estamos apresentando’, jogou um break inteiro de Black Friday, montes de anúncios de varejo, só que na volta do comercial entraram só os créditos finais da novela! Palhaçada. Amor De Mãe não é mercenário desse jeito”, disse Cristina, fazendo referência ao nome da trama do horário nobre.

Carla ainda deu um conselho para sua antiga empresa ao publicar a opinião de Padiglione: “Olha o que eu falei ontem. Globo, toma jeito”, disse ela. Veja as publicações abaixo:

Top