Carlinhos Aguiar é demitido do SBT por telefone e faz desabafo - Portal Overtube Carlinhos Aguiar é demitido do SBT por telefone e faz desabafo - Portal Overtube

Carlinhos Aguiar é demitido do SBT por telefone e faz desabafo

Carlinhos Aguiar durante participação no SBT (Imagem: Reprodução/SBT)

Carlinhos Aguiar durante participação no SBT (Imagem: Reprodução/SBT)

As demissões no SBT não param. Depois do anúncio surpreendente desta quarta-feira (7), quando Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta foram desligados, agora mais uma “vítima” do canal foi anunciada. Carlinhos Aguiar, que trabalhou por longos anos na casa, também foi dispensado.

E a demissão do humorista aconteceu por telefone, conforme ele comentou em uma entrevista exclusiva ao site NaTelinha. “Foi por telefone, tipo ‘tchau’, ‘goodbye, my love’, ‘foi bom para você, foi ótimo para nós'”, disse ele, que demonstrou estar bastante chateado com a situação.

Para quem não se recorda, Carlinhos já havia sido demitido do canal em outra situação, há pouco menos de três anos. Naquela ocasião, o famoso procurou por Silvio Santos para tentar fazê-lo voltar atrás. Apesar da recusa, ele voltou à casa alguns meses depois, em janeiro de 2018.

Veja também:

Em crise, SBT demite Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta

Silvio Santos marca retorno ao SBT, mas volta atrás em decisão

Desabafo

Ao NaTelinha, o humorista disse que não poderá pedir a ajuda do Homem do Baú nesse momento, já que ele está isolado por conta da pandemia do novo coronavírus. “Não posso culpar ninguém nem falar groselha, mas foi fácil porque agora como não tem como eu falar com o homem”, diz.

“Quando fui falar com o Silvio naquela vez, não pedi o emprego de volta, fui me despedir dele, porque me mandaram embora, fiquei muito tempo trabalhando com o Silvio e pensei: ‘Será que ele está sabendo?’. Ele falou: ‘Estou sabendo, o problema não é meu, você fala com quem foi’. Agora eu não sei o que aconteceu. Não sei se ele sabe nem se não sabe. Estou a mercê”, continua.

Com medo de ficar sem trabalho, Carlinhos Aguiar fez um desabafo. “Dá vontade de bater a cabeça na parede e gritar gol. Imagina a assistência médica que você tinha e vai fazer falta? É muita coisa que você perde. Você tem que começar a aprender a andar de novo. Além de não ganhar, você tem que gastar. Mesmo que fosse um garotão, a possibilidade de todo mundo é igual”, concluiu.

Top