Carlinhos Brown deixa próxima temporada do The Voice Brasil, na Globo; veja quem o substitui - Portal Overtube Carlinhos Brown deixa próxima temporada do The Voice Brasil, na Globo; veja quem o substitui - Portal Overtube

Carlinhos Brown deixa próxima temporada do The Voice Brasil, na Globo; veja quem o substitui

Desde o mês passado, boatos davam conta de que Carlinhos Brown poderia deixar a próxima temporada do The Voice Brasil, na Globo. Essa informação acabou de ser confirmada e, de fato, ele não será um dos técnicos da nova edição.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois (via RD1), o cantor já tem uma substituta à altura para ocupar seu posto. A escolhida foi a cantora Iza, que está em alta na emissora carioca, fora o grande sucesso que vem fazendo por todo o Brasil.

A nova temporada do The Voice Brasil terá, além de Iza, os já antigos Ivete SangaloLulu Santos Michel Teló. Ainda não se sabe se Carlinhos Brown estará na próxima edição do The Voice Kids, que deve estrear no primeiro semestre de 2020.

Além do grande sucesso na música, Iza tem ganhado destaque em programas do Grupo Globo. Além de ter apresentado o Só Toca Top e ter sido jurada do Popstar, ela também participou de algumas atrações musicais no canal Multishow.

MAIS GLOBO

A Dona do Pedaço continua com boa audiência

blank
Vivi Guedes é a personagem de Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço (Reprodução)

Nova novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço tem deixado a direção da emissora bastante otimista. Além de ter atingido uma boa audiência em sua primeira semana, o folhetim segue com bons resultados e promete reerguer os índices do horário. Confira!

Após boatos de retorno à Globo, Evaristo Costa pode ir para a CNN Brasil

Evaristo Costa é um dos nomes cotados para a CNN Brasil (Reprodução/TV Globo)
Evaristo Costa é um dos nomes cotados para a CNN Brasil (Reprodução/TV Globo)

Evaristo Costa teve seu nome cotado para retornar à Globo. Apesar disso, o jornalista, que já trabalhou no canal durante anos, deverá fechar contrato com uma outra emissora. Ele estaria prestes a entrar em acordo com a CNN Brasil. Leia a matéria completa aqui.

Top