Carlinhos Brown lamenta saída de Leifert do The Voice: "Um baque gigantesco" - Portal Overtube Carlinhos Brown lamenta saída de Leifert do The Voice: "Um baque gigantesco" - Portal Overtube

Carlinhos Brown lamenta saída de Leifert do The Voice: “Um baque gigantesco”

Carlinhos Brown no The Voice Brasil (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Carlinhos Brown no The Voice Brasil (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A saída repentina de Tiago Leifert do comando do The Voice Brasil é um dos assuntos mais comentados do dia. De saída da Globo, ele precisou se afastar do comando do reality show no início do mês e não vai retornar.

A notícia mexeu com os ânimos dos jurados da atração, como é o caso do cantor Carlinhos Brown. Em entrevista ao portal Splash, do UOL, o famoso afirmou que ainda está absorvendo a informação.

“Ah, rapaz, para onde Titi for nós estaremos com ele. Mas vamos deixar o tempo passar, porque ainda é muito doloroso. Foi um baque gigantesco para todos nós. Ele é muito querido, uma pessoa que está além do talento que a gente vê”, disse.

Veja também:

Datena briga com equipe ao vivo: “Aqui não é a casa da moeda”

Theo Becker polemiza e aconselha atores: “Não vá para a Record”

Desejos para o amigo

Em outro ponto, Carlinhos Brown desejou saúde para Leifert e para sua família. “Desejo que tudo na vida dele vá bem e que a saúde invada seu lar. Que Titi seja sempre essa pessoa iluminada por onde ele estiver. Dia 26, no The Voice, ainda vamos estrear com o Titi. E vamos com força”, afirmou o cantor.

Em outro ponto, Brown elogiou a nova temporada do programa. “Em uma década, os artistas do Brasil passam a compreender qual é a função do The Voice. É um palco de ‘mostragem’. Veremos um programa muito mais maduro, a melhor seleção de talentos do Brasil. Chegou a me arrepiar. O país poderá ver a potência do canto de seus brasileiros”, finalizou.

O apresentador André Marques já estava comandando o The Voice Brasil nas últimas gravações. Agora, ele permanecerá na apresentação até o fim da temporada, que será encerrada no final de dezembro.

Top