Carlinhos Maia afirma ter sido convidado para o BBB20; Boninho ironiza - Portal Overtube Carlinhos Maia afirma ter sido convidado para o BBB20; Boninho ironiza - Portal Overtube

Carlinhos Maia afirma ter sido convidado para o BBB20; Boninho ironiza

Carlinhos Maia

Carlinhos Maia

Faltam cerca de dois meses para a estreia do BBB20 na programação da Globo, mas o reality show de maior sucesso em terras brasileiras ganhou a atenção das redes sociais nesta segunda-feira (25). Tudo começou depois que uma colunista revelou que a intenção é ter grandes Youtubers na próxima temporada.

Com a notícia sendo compartilhada, o Youtuber Felipe Castanhari afirmou que foi convidado pela produção do programa. Envolvido com um projeto da Netflix, o produtor afirmou que foi obrigado a “recusar educadamente” o convite.

Depois disso, parece que virou febre entre os influenciadores. Thaynara OG foi uma das que afirmou ter recebido o convite. “Muita gente me marcou. Vocês acreditam que em agosto eles me chamaram? Só que no período do programa eu já tinha algumas coisas marcadas, não tinha como voltar atrás. Não sei se teria coragem”, afirmou.

Lucas Rangel também revelou que estava na lista da emissora. “Ansioso pra saber quem de Youtuber vai estar nesse BBB20! Eu não topei não hahaha mas já tô sabendo de alguns”, garantiu o produtor.

Chamou a atenção que, entre os mais famosos, está Carlinhos Maia. Ele garantiu que foi mais um a rejeitar a proposta. “Fui chamado pelo Big Brother Brasil, sim. Fico muito feliz, honrado e grato, eu adoro assistir ao reality, mas eu não vou”.

“Porque não me vejo trancado, sou uma pessoa muito chada, sou ancião aqui na internet. Não sei como vocês me aturam. Não me vejo encurralado, eu ia brigar logo. Não tenho papas na língua, ia ser ‘cabaré da peste’. Mas desejo sorte a todo mundo”.

Boninho, no entanto, decidiu debochar da história, já que muitos famosos garantem ter sido convidados. “Eu não fui convidado para o BBB20, mas vou dizer pra todo mundo que sim! Onde tem fumaça, não tem fogo!”, afirmou.

O BBB20 estreia na Globo em janeiro, em data ainda a ser confirmada.

Top