Carlinhos Maia recusa convite da Record e acerta talk-show com Multishow - Portal Overtube Carlinhos Maia recusa convite da Record e acerta talk-show com Multishow - Portal Overtube

Carlinhos Maia recusa convite da Record e acerta talk-show com Multishow

Influencer Carlinhos Maia assumiu homossexualidade e anunciou casamento nas redes (Reprodução)

Influencer Carlinhos Maia assumiu homossexualidade e anunciou casamento nas redes (Reprodução)

Grande nome da internet, Carlinhos Maia fechou um contrato com a Multishow, canal por assinatura que pertence ao Grupo Globo. Na mesma emissora que produz o Lady Night, o influencer terá um talk-show ainda sem nome e formato definido. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

Embora não tenha previsão de estreia, o Multishow espera gravar o talk-show em breve. Segundo Leo Dias, é inevitável que Carlinhos Maia vá para a TV aberta. Contudo, 2019 será o ano do alagoano no canal por assinatura.

No entanto, antes de acertar com o Multishow, Maia foi sondado pela Record. A emissora tinha planos de colocar o influencer no lugar de Fábio Porchat, que saiu do canal no ano passado. Além do canal dos bispos, a Rede TV! também tentou negociar com Maia.

Por fim, entre Record e Rede TV!, Carlinhos Maia preferiu o Multishow.

Carlinhos Maia revela comportamento extremo por conta de ciúmes

Seguido por diversos famosos, Carlinhos Maia revelou que já tomou algumas atitudes extremas por conta de ciúmes do noivo Lucas Guimarães. “Eu vou contar uma história que eu já perdi 4 celulares por conta dele”. Carlinhos acabou admitindo: “Jogo na parede”.

Ele fez outras revelações. “Eu sou velho, eu fico cansado e durmo”, disse o humorista. “Ele é paradão, eu me solto mais”, complementou Lucas.

Recentemente, Maia revelou que ganhou um carraço do marido de Simone, Kaká Diniz. “Eu não sei o que eu fiz pra Deus, não sei mesmo. Mas, eu entendo hoje que ele me ama muito, mas muito mesmoooooo Hoje um dia comum, meu coração apertado, mas um aperto bom, sabe ? Uma vontade de agradecer, só agradecer e não pedir!”, escreveu o humorista no Instagram.

“Há umas duas semanas Kaká Diniz tinha parado de falar comigo e eu sem entender. No começo achei que era brincadeira, mas depois ele não me respondia nem sobre trabalho, estava preocupado”.

Daí  hoje […] aparece aqui em casa do nada com esse “singelo” presente. Um carro blindado que era um de meus desejos, para viajar com segurança. Na moral? Eu amo vocês! Obrigado por tudo, tudo mesmo! Acredita colega”.

Top