Carlinhos Mendigo detona Luiz Bacci e o acusa de "sensacionalismo destruidor" - Portal Overtube Carlinhos Mendigo detona Luiz Bacci e o acusa de "sensacionalismo destruidor" - Portal Overtube

Carlinhos Mendigo detona Luiz Bacci e o acusa de “sensacionalismo destruidor”

Luiz Bacci repercutiu caso de Carlinhos Mendigo na Record (Reprodução)

Luiz Bacci repercutiu caso de Carlinhos Mendigo na Record (Reprodução)

O humorista Carlinhos Mendigo decidiu usar suas redes sociais para criticar o apresentador Luiz Bacci, da Record. Mendigo é considerado foragido da polícia por ser acusado de não pagar pensão alimentícia ao filho de 8 anos.

Ele fez críticas pesadas ao jornalismo da emissora da Barra Funda, que repercute o caso de seu problema com Athur e Aline Hauck, mãe da criança. De acordo com o portal UOL, a dúvida já gira em torno dos R$ 680 mil e o mandado de prisão foi expedido na semana passada.

Logo no início da publicação, Carlinhos Mendigo fala sobre “sensacionalismo covarde”. “Onde que me cercaram? Sensacionalismo covarde e destruidor! Para quem ouviu apenas o lado da mãe do meu filho… Verdades não fazem curva”, começou.

“Ela será a mesma do começo e se sustentará intacta até o fim. Ainda que a justiça do homem falhe e a distorça com interpretações erradas ou partidárias, a justiça de DEUS, jamais!”. Depois, ele diz que o dinheiro usado para “caçar” um trabalhador poderia ser usado em outros casos.

Ele cita viaturas e um helicóptero rondando sua casa. “Só para lembrar: tem muito marginal solto matando, roubando, estuprando, falsificando, inclusive alguns aplicando golpes com a família e extorquindo pais”, seguiu o comediante.

“Marcelo Rezende jamais faria isso”

“Digo pais porque não sou só eu. Ela tem outra filha linda. Espero que nunca venha à tona também o que ela fez com o coitado trabalhador, pai da filhinha dela, que é a coisa mais preciosa desse muno”, afirmou.

Depois, ele pediu forças de Deus para que conforte os corações envolvidos. “Irei até o final pelos meus direitos de pai e, principalmente pelos direitos do meu filho Arthur, de filho!”, afirmou, antes de citar Bacci e a Record.

“O nosso amado e saudoso Marcelo Rezende jamais faria o que você fez com uma pessoa de bem e verdadeira, que trabalhou nessa emissora, Bacci. Mesmo que por lei no jornalismo eu teria por obrigação o meu espaço e direito de defesa, lhe agradeço o espaço e tempo cedidos em seu programa. Repense”, pede ele ao encerrar a publicação.

Veja a postagem original:

Top