Carlos Alberto de Nóbrega critica horário da Praça no SBT: "É nojento" - Portal Overtube Carlos Alberto de Nóbrega critica horário da Praça no SBT: "É nojento" - Portal Overtube

Carlos Alberto de Nóbrega critica horário da Praça no SBT: “É nojento”

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/SBT)

No comando do humorístico A Praça É Nossa há longos anos na telinha do SBT, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega não está totalmente satisfeito com a atração da emissora de Silvio Santos.

Ele concedeu uma entrevista exclusiva para o programa Mais que 8 Minutos, que é apresentado por Rafinha Bastos no YouYube. Durante o bate-papo descontraído, ele reclamou do horário do humorístico na TV.

“O público quer rir, ainda mais nesse horário nojento que eu tenho. Onze e meia da noite. Isso é uma coisa de uma crueldade que não tem tamanho”, disparou o comunicador, sem papas na língua.

Veja também:

William Bonner rebate fake news de Bolsonaro no Jornal Nacional

Comentarista aparece fumando ao vivo na GloboNews e viraliza

Público “povão”

Logo na sequência, Rafinha fez um questionamento a respeito. “Você acha? Se você parar para pensar, é um horário que a turma tá querendo relaxar já. Não é bom por causa disso?”, perguntou o ex-CQC.

“É que o meu público é muito povão”, respondeu Carlos Alberto de Nóbrega. Ao ser perguntado se escolheria o horário de 20h30, ele negou. “Não, o programa era sábado dez horas da noite. Era o grande horário. Estive mais de 10 anos nessa faixa. Aí dava 30, 20 e tanto de audiência. Era uma loucura”, garantiu.

Por fim, ele concordou com Rafinha Bastos, que comentou que, financeiramente falando, o final de semana não é um bom momento. “Não dá. Não tem merchan”, concluiu Carlos Alberto.

Veja abaixo o vídeo da entrevista:

Top