Carlos Alberto de Nóbrega pede desculpas após expulsar Sandy & Junior de programa - Portal Overtube Carlos Alberto de Nóbrega pede desculpas após expulsar Sandy & Junior de programa - Portal Overtube

Carlos Alberto de Nóbrega pede desculpas após expulsar Sandy & Junior de programa

Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre treta com Sandy & Junior (Foto: Reprodução/SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre treta com Sandy & Junior (Foto: Reprodução/SBT)

Quem acompanhou o documentário sobre a dupla Sandy & Junior, que foi produzido pelo GloboPlay, deve se lembrar de um momento narrado por Xororó, pai da dupla. Ele relembrou que os filhos foram expulsos de um programa de TV no passado.

Durante a série documental, o sertanejo relembrou a confusão e demonstrou ter uma mágoa, mas não chegou a revelar de quem se tratava. Algum tempo depois, foi descoberto que o programa era A Praça é Nossa, comandada pelo apresentador Carlos Alberto de Nóbrega.

Marcelo Nóbrega, seu filho, teria sido o responsável. Agora, algum tempo depois da divulgação da informação, Carlos Alberto decidiu quebrar o silêncio. Ele concedeu uma entrevista ao programa A Tarde é Sua, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, e pediu desculpas aos cantores.

Leia também:

Globo toma decisão importante sobre Camila Queiroz e Verdades Secretas 3

Ícaro Silva rebate Tiago Leifert e detona apresentador: “Não paga meu salário”

Carlos Alberto de Nóbrega desabafa

O apresentador fez um desabafo e revelou que se chateia até hoje ao lembrar da situação com Sandy & Junior. “Se vocês soubessem a tristeza que eu tenho. Porque eu tentei falar com o pai várias vezes e eu não consegui…”, afirmou, em tom de desabafo.

“Eles chegaram e tinham dois seguranças que não tinham muita educação, não estavam muito bem preparados. E eles começaram a criar problemas com as pessoas que passavam naquele corredor, barravam. Eu fiquei chateado com aquilo, aí eu fui falar com eles”, contou o apresentador.

Carlos Alberto, então, revelou ter pedido para que os seguranças não impedissem a passagem do elenco da atração e seguiu as gravações. Mais tarde, descobriu, através de Marcelo, que era diretor do humorístico, que eles permaneciam no local.

Gravações suspensas com Sandy & Junior

O apresentador explica, então, que mandou cortar as gravações e entende que, profissionalmente, agiu da forma correta. “Eu tentei depois, na mesma semana, falar com o pai dele, e eles não me davam o telefone, ficou uma coisa horrível”, reclamou o veterano.

“Até que ano passado eu o encontrei no restaurante do SBT e só tinha eu e ele na mesa. Aí eu vi que era ele e falei ‘olha, quero aproveitar’… Ele disse ‘fiquei muito chateado, a vontade que eu tive era de dar um soco na cara do seu filho’. Eu disse ‘olha, se você quer dar um soco, dá em mim, não no meu filho, porque a ordem foi minha'”, contou Carlos Alberto.

Depois que o documentário foi lançado, o apresentador descobriu que Xororó ainda estava chateado com a situação. “De público eu peço perdão porque foi uma coisa insana. Eu jamais poderia ter feito isso”, finalizou.

Top