Carlos Nascimento dá alfinetada em Silvio Santos e revela se vai voltar ao SBT

O jornalista Carlos Nascimento no SBT Brasil (Reprodução)

O jornalista Carlos Nascimento no SBT Brasil (Reprodução)

O jornalista Carlos Nascimento foi contratado do SBT durante anos, mas não faz mais parte do quadro de funcionários da emissora. E o ex-âncora do SBT Brasil acabou alfinetando Silvio Santos durante uma entrevista.

Nascimento conversou com o apresentador Geraldo Luís, do Balanço Geral – Especial de Sábado, e falou sobre diversos temas. Em certo ponto, ele disse que não abandonou a televisão, diferente do que algumas pessoas dizem.

“Claro que eu sinto falta da televisão. Outro dia, um cara me perguntou: ‘Por que você saiu da TV?’. E eu disse que não fui eu que deixei a televisão. Foi a televisão que me deixou. Não fui eu que abandonei. No dia que a televisão me quiser de volta, eu volto, sem problema nenhum”, disparou, com bom humor.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Datena se irrita e detona a concorrência: “Péssima qualidade”

SBT se desespera por audiência e toma decisão chocante sobre o Casos de Família

Carlos Nascimento de volta ao SBT

Nos próximos meses, Carlos Nascimento voltará a ser visto no SBT. Isso porque ele foi contratado pela emissora para comandar os debates com os candidatos nas próximas Eleições. Ele fez questão de deixar claro, no entanto, que o convite não partiu de Silvio Santos.

“Não, Silvio Santos não me chamou de volta para o SBT. Eu acho que ele tem coisas mais importantes para fazer do que isso (risos). Eu vou fazer os debates, mas não foi Silvio pessoalmente que me chamou”, garante.

Vale lembrar que o Homem do Baú voltou de férias na semana passada e já anunciou uma série de alterações na programação da emissora paulista. A primeira delas foi direcionada ao Fofocalizando, que vai perder espaço na programação.

Além disso, Silvio também decidiu estrear três novas faixas de novelas, todas no início da tarde e com reprises de sucessos antigos. Saiba todos os detalhes clicando aqui.

Top