Carnaval: Vera Fischer passa mal e sai carregada de camarote - Portal Overtube Carnaval: Vera Fischer passa mal e sai carregada de camarote - Portal Overtube

Carnaval: Vera Fischer passa mal e sai carregada de camarote

vera camarote 2

A atriz Vera Fischer protagonizou uma cena inusitada na madrugada desta segunda-feira (3), enquanto estava no camarote Rio, Samba e Folia durante os desfiles das escolas de samba. A atriz apresentou um mal-estar e precisou ser amparada para conseguir deixar o local. Segundo informações, ela teria bebido além da conta.

Vera tinha participação confirmada no desfile da Beija-Flor, cujo enredo deste ano homenagou o empresário Boni e contou com a presença de diversos nomes globais. Algumas horas antes de passar mal, Vera fez duras críticas à novela Salve Jorge (2013), onde interpretou a traficante Irina. “Foi uma m** bem grande”, disse ela, que já havia reclamado da falta de destaque de sua personagem durante a exibição da novela de Glória Perez.

Fontes dão conta de que Vera passou mal por ter consumido álcool excessivamente. Amigos da atriz, porém, garantem que ela teve apenas uma queda de pressão e apenas isso teria sido a causa de ela ter se retirado do camarote.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 03/03/2014 às 19h15 PM

vera camarote

Top