Carolina Dieckmann vira cantora no Encontro e é criticada: "não tem voz" - Portal Overtube Carolina Dieckmann vira cantora no Encontro e é criticada: "não tem voz" - Portal Overtube

Carolina Dieckmann vira cantora no Encontro e é criticada: “não tem voz”

Carolina Dieckmann cantando no Encontro (Foto: Reprodução/Globoplay)

Carolina Dieckmann cantando no Encontro (Foto: Reprodução/Globoplay)

Carolina Dieckmann foi uma das convidadas do programa Encontro com Fátima Bernardes desta segunda (30) na TV Globo. Fora do ar na televisão, a atriz não foi para divulgar um novo trabalho na dramaturgia, mas a sua nova façanha como cantora.

Como convidada musical do dia no “Encontro”, Carol Dieckmann começou o programa com um cover de Alexandre Pires, entoando a faixa “Depois do Prazer”.

Após soltar a voz, a web reagiu a apresentação da Carolina Dieckmann cantora e fez bastante críticas. Ao que parece, o público não se agradou da performance da atriz.

No Twitter, os internautas ficaram sem entender o motivo da atriz surgir cantando no programa de Fátima Bernardes. Vale lembrar que sua última aparição na TV como atriz foi na novela “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva, onde interpretou Afrodite, esposa de um personagem machista vivido por Marcelo Serrado.

“Carolina Dieckmann cantando? Aff. Ainda desejam boa semana”, lamentou um internauta.

Então, eu não entendo de música, voz essas coisas, mas eu acho, só acho que a Carolina Dieckmann não tem voz pra ser cantora não”, escreveu um telespectador na rede social.

“Cadê o sindicato dos cantores reclamando da Dieckmann?”, publicou outro internauta.

Confira a repercussão:

Carreira

Carolina Dieckmann estreou na TV Globo em 1993, quando chegou à emissora como atriz interpretando a personagem Cláudia na novela Sex Appeal, produção de autoria de Antônio Calmon.

A atriz fez outros papéis em novelas da TV Globo após a sua estreia, passando por tramas como “Fera Ferida”, “Tropicaliente” e “Vira Lata”. Atualmente pode ser vista no ar na reprise de “Por Amor” no Vale a Pena Ver de Novo, que está em seus últimos capítulos na emissora. A trama será substituída pela reprise de “Avenida Brasil”.

Carol Dieckmann ganhou destaque na Globo em 2000, quando protagonizou ao lado de Vera Fischer e Reynaldo Gianechinni a novela “Laços de Família”. Na trama, a atriz viveu Camila, que trabou uma batalha contra o câncer, emocionando os telespectadores na cena em que raspa o cabelo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top