Carolina Ferraz vai comandar o Ilha Record, diz colunista

Carolina Ferraz pode apresentar o Ilha Record (Imagem: Reprodução/Record TV)

Carolina Ferraz pode apresentar o Ilha Record (Imagem: Reprodução/Record TV)

Record TV ainda não anunciou oficialmente quem vai apresentar o reality show Ilha Record. A atração ficou sem uma comandante desde que Sabrina Sato anunciou sua saída da emissora da Barra Funda e a transferência para a Globo.

Desde então, vários nomes estão sendo cotados e citados na mídia, mas não existe qualquer informação oficial a respeito. E um novo nome começou a circular: Carolina Ferraz, que atualmente apresenta o Domingo Espetacular no canal.

A informação foi divulgada pelo colunista André Romano, do site Observatório da Televisão. De acordo com a publicação, caso nenhuma mudança aconteça, Ferraz deverá ser anunciada como a apresentadora do Ilha Record.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Ana Maria Braga passa mal ao vivo e precisa ser socorrida no Mais Você

Rodrigo Bocardi rebate telespectador ao ser chamado de “mal-educado” ao vivo

Problemas na seleção do Ilha Record

Ainda falando a respeito do Ilha Record, vale lembrar que o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, que revelou que a emissora está passando por algumas dificuldades para escalar os participantes por conta de problemas com as cotas de patrocínio.

Segundo a publicação, o motivo é justamente a demora para o anúncio de quem vai substituir Sabrina Sato no comando do reality show. As empresas interessadas em patrocinar a atração estão preocupadas, já que o novo nome precisa ser rentável para mercado.

Essa questão acaba implicando também na seleção dos famosos que vão participar do programa. As celebridades também recebem valores referentes às ações publicitárias. Sem uma definição, os participantes ficam no escuro com relação aos valores que podem receber pelo jogo.

Nos últimos dias, nomes como Ana Hickmann Ticiane Pinheiro, já contratadas da Record, ventilaram como possíveis cotadas para o programa. O colunista Gabriel Perline também apontou que o canal estaria interessado no passe de Luciana Gimenez.
Top