Casagrande detona Bolsonaro na Globo e diz: "Envergonha o país" - Portal Overtube Casagrande detona Bolsonaro na Globo e diz: "Envergonha o país" - Portal Overtube

Casagrande detona Bolsonaro na Globo e diz: “Envergonha o país”

Walter Casagrande durante o Globo Esporte (Reprodução/TV Globo)

Walter Casagrande durante o Globo Esporte (Reprodução/TV Globo)

O comentarista Walter Casagrande Jr, que defende a paralisação do futebol brasileiro por conta da pandemia da Covid-19, decidiu fazer uma espécie de desabafo nesta terça-feira (23) durante sua participação no Globo Esporte.

Irritado, Casagrande criticou a CBFReinaldo Carneiro Bastos, presidente da Federação Paulista de Futebol. Ambos estão fazendo o possível para manter as partidas, ainda que as autoridades sanitárias determinem o contrário.

Ele citou a situação do país atualmente. “Tem pessoas morrendo em Brasília e sendo deixadas no chão porque o necrotério está lotado. Olha o tamanho do problema que temos no Brasil. Esses dirigentes não conseguem aceitar. São dois negacionistas, e o presidente da CBF está se mostrando um ditador”, disparou.

Veja também:

Fátima Bernardes critica Mário Frias após erro gramatical: “Cuidado com a língua”

Covid-19 faz Globo interromper gravações de novelas mais uma vez

Novo 7 x 1

Além de citar o presidente da CBF, Rogério Caboclo, o comentarista ainda falou sobre o Jair Bolsonaro e demonstrou irritação com a forma como a pandemia tem sido tratada pelo governante.

“É vergonhoso o que está acontecendo. O presidente da Federação Paulista e da CBF resolveram não respeitar nada. Não prestaram atenção no número de mortes que está acontecendo pelo país, falta de oxigênio e pessoas morrendo na fila por uma vaga de UTI.”

Ele ainda cita a derrota do Brasil para a Alemanha na Copa do Mundo de 2014. “Enquanto Jair Bolsonaro envergonha o país na parte política, o presidente da CBF envergonha o futebol brasileiro. Com ele não vamos perder de 7 a 1, vamos perder de 20 a 0. É uma vergonha o que esses caras estão fazendo. É uma falta de respeito e uma falta de solidariedade”, encerrou.

Veja um trecho abaixo:

Top