Cassiano, Ester e Alberto se reencontram em "Flor do Caribe" - Portal Overtube Cassiano, Ester e Alberto se reencontram em "Flor do Caribe" - Portal Overtube

Cassiano, Ester e Alberto se reencontram em “Flor do Caribe”

cassiano alberto

As próximas semanas de Flor do Caribe prometem muitas emoções para o público. Depois de muito sofrimento, Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre Noher) conseguem escapar do cativeiro de Dom Rafael (César Troncoso) na Guatemala e, graças à ajuda da simpática golpista Amaralina (Sthefany Brito), retornam ao Brasil como clandestinos em um barco.

O retorno de Cassiano vai mexer com a vida de todos de Vila dos Ventos – em especial, com a de Ester (Grazi Massafera) e Alberto (Ígor Rickli). Logo que chega e reencontra a família, Cassiano sofre a grande decepção de descobrir que Ester se casou com Alberto. O piloto, que já desconfiava de que o amigo-da-onça tivesse armado para ele, passa a ter certeza de que foi Alberto o responsável pelos sete anos que ele passou nas mãos de Dom Rafael.

Furioso, Cassiano não perde tempo e vai direto à mansão de Dionísio (Sérgio Mamberti) em busca de Alberto, que quase cai de costas ao descobrir que o “amigo” está vivo. Cassiano acusa Alberto diretamente de ter tentando matá-lo e os dois partem para a briga. Nesse momento, chega Ester, outra que fica em estado de choque com a volta do ex-noivo.

No calor da briga com Alberto, Cassiano mal tem tempo de conversar com Ester. Mais tarde, porém, os dois se encontram a sós em um local sossegado e tentam esclarecer as coisas. A conversa, porém, só torna tudo pior. Ester acusa Cassiano de ter desaparecido por vontade própria e não acredita quando o ex lhe diz que Alberto tentou dar um fim nele.

Essa postura de Ester acabará fazendo com que Cassiano, que já planejava vingar-se de Alberto, também volte contra ela seu desejo de vingança. Porém, os planos do rapaz ainda podem mudar quando ele descobrir que é o verdadeiro pai de Samuel (Vítor Figueiredo), filho de Ester criado por ela e Alberto.

(Felipe Brandão)

Top