Cassio Gabus Mendes é escalado para Órfãos da Terra, próxima novela das seis - Portal Overtube Cassio Gabus Mendes é escalado para Órfãos da Terra, próxima novela das seis - Portal Overtube

Cassio Gabus Mendes é escalado para Órfãos da Terra, próxima novela das seis

Com o adiamento de série, Cassio Gabus Mendes ficou com papel que era de José de Abeu (Divulgação)

Com o adiamento de série, Cassio Gabus Mendes ficou com papel que era de José de Abeu (Divulgação)

A série Aracy, o anjo de Hamburgo, que será produzida pela TV Globo, acabou sendo adiada para o segundo semestre de 2019. Com isso, o elenco que estava reservado para a produção começa a ser liberado para outras atrações da emissora.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o ator Cassio Gabus Mendes, por exemplo, que estava escalado para viver um cônsul na série, estará na próxima novela das seis. Em Órfãos da Terra, ele interpretará um milionário, papel que seria de José de Abreu, que acabou sendo ‘transferido’ para a próxima trama das nove, Dias Felizes, de Walcyr Carrasco.

O anjo de Hamburgo começaria a ser produzida em janeiro, mas o autor Mario Teixeira terá de fazer uma série de mudanças no texto, o que fez com que o cronograma ficasse muito apertado e a emissora optou por adiar a produção para o segundo semestre.

A trama da nova série conta a história de Aracy Moebius de Carvalho Guimarães Rosa, esposa do escritor Guimarães Rosa. Ela, que trabalhava no consulado do Brasil na Alemanha, ajudou judeus a escaparem do regime nazista. Sophie Charlotte e Mateus Solano serão os protagonistas da atração dirigida por Jayme Monjardim.

Órfãos da Terra

De autoria de Thelma Guedes e Duca Rachid, Órfãos da Terra já tem alguns nomes importantes no elenco. É o caso de Letícia Sabatella e Danton Mello, que terão personagens de grande destaque na nova trama.

Além deles, também estão escalados Jayme Matarazzo, Alice Wegmann, Eliane Giardini,Paulo Betti,  Nicette Bruno, Herson Capri, Renato Góes, Marco Ricca, Leona Cavalli e Simone Gutierrez.

Kaysar Dadour, que participou da última edição do Big Brother Brasil, também realizou testes para a novela e terá um papel fixo na história. Essa, no entanto, não será a estreia do ex-bbb como ator. Ele também fez uma participação como presidiário no longa inspirado na série Carcereiros, estrelada por Rodrigo Lombardi.

Top