Cássio Scapin é confirmado no elenco de "Trair e Coçar" no Multishow - Portal Overtube Cássio Scapin é confirmado no elenco de "Trair e Coçar" no Multishow - Portal Overtube

Cássio Scapin é confirmado no elenco de “Trair e Coçar” no Multishow

cássio scapin

Portal Overtube – A série Trair e Coçar É Só Começar, adaptação da peça teatral homônima de Marcos Caruso, já começou a formar seu elenco no Multishow. O primeiro nome confirmado é o do ator Cássio Scapin, o eterno Nino do infantil Castelo Rá-Tim-Bum.

Scapin está longe da TV desde a novela Ribeirão do Tempo (2010), da Record. Além dele, também recebeu convite para a série a atriz Gorete Milagres, a Filó do extinto Ô, Coitado, mas sua participação ainda não está confirmada.

Marcos Caruso, autor do texto original, está participando ativamente da escalação do elenco e da produção, além de roteirizar os cinco primeiros episódios.

Trair e Coçar gira em torno do dia-a-dia de dois casas que entram em crise após um mal-entendido, provocado por uma empregada doméstica bem atrapalhada, que os faz pensar que estão sendo vítimas de traição. A série ainda não tem previsão de estreia no Multishow.

Top