Cátia Fonseca detona Belo após prisão: "Ninguém é tão ingênuo" - Portal Overtube Cátia Fonseca detona Belo após prisão: "Ninguém é tão ingênuo" - Portal Overtube

Cátia Fonseca detona Belo após prisão: “Ninguém é tão ingênuo”

Catia Fonseca apresenta o Melhor da Tarde, na Band (Reprodução)

Catia Fonseca apresenta o Melhor da Tarde, na Band (Reprodução)

O programa Melhor da Tarde, comandado pela apresentadora Cátia Fonseca, abordou na tarde desta quinta-feira, dia 18 de fevereiro, a prisão do cantor Belo, que foi detido depois de realizar um show com aglomeração no Rio de Janeiro.

O pagodeiro, que foi liberado na tarde de hoje, deu algumas justificativas que, na opinião de Cátia, não colaram. Ele chegou a afirmar que não sabia que a apresentação causaria uma aglomeração desse porte.

De acordo com Belo, os locais de seus shows são predeterminados. A respeito da aglomeração no Parque União, ele afirmou que desceu de uma van que o buscou em casa e apenas ali entendeu o contexto.

Veja também:

Manifestantes gritam “Globo lixo” e interrompem reportagem sobre Daniel Silveira

Nelson Rubens e Flávia Noronha trocam grosserias ao vivo na RedeTV!

Ingenuidade

Cátia Fonseca, no entanto, deixou bem claro que não acredita na versão dada pelo cantor. Na opinião da apresentadora do Melhor da Tarde, ninguém seria ingênuo nesse nível, acima de tudo por conta do contrato.

“Pera aí, vamos falar: ninguém é tão ingênuo assim. Você pega um contrato, tá lá o endereço, você tem que ser muito alienado pra não ver onde é, né?”, afirmou Fonseca, de forma bastante irônica.

O comentarista Rafael Pessina, então, rebateu a fala de Cátia. “O artista não vê. Quem cuida disso é a produtora dele”. Ela continuou com sua opinião. “Então a gente é diferente”, afirmou ela.

Na sequência, Pessina voltou a tentar explicar o que pode ter acontecido. “Esses artistas fazem 30, 40 shows por mês. Eles não olham essas coisas, confiam na produtora”, disse o comentarista, que foi rebatido pela apresentadora.

“Esse é o problema, eles confiam na produtora. A gente até tem que confiar, mas temos também que checar, porque é a cara da gente que está no final. No fim das contas, foi ele que acabou sendo preso, não foi a produtora, não foi contratante. Foi ele. Eu tenho um monte de gente que cuida de coisas minhas, porque a gente não consegue fazer tudo, mas sempre estou checando, perguntando, atormentando. Tem que ser assim”.

Veja um dos vídeos do Melhor da Tarde abaixo:

Top