Cátia Fonseca detona Bolsonaro ao vivo na Band após veto: "Fim da picada" - Portal Overtube Cátia Fonseca detona Bolsonaro ao vivo na Band após veto: "Fim da picada" - Portal Overtube

Cátia Fonseca detona Bolsonaro ao vivo na Band após veto: “Fim da picada”

Catia Fonseca apresenta o Melhor da Tarde, na Band (Reprodução)

Catia Fonseca apresenta o Melhor da Tarde, na Band (Reprodução)

Um dos temas mais comentados do dia foi o veto de Jair Bolsonaro à distribuição gratuita de absorventes menstruais que tinha a intenção de beneficiar estudantes de baixa renda de escolas públicas e pessoas em situação de rua.

O assunto gerou uma forte repercussão e até a apresentadora Cátia Fonseca, do programa Melhor da Tarde, da Band, falou a respeito ao vivo. E ela criticou a decisão do presidente da República.

Cátia afirmou que a população precisa se atentar aos atos dos políticos. “A gente tem que ficar de olho no que os nossos governantes fazem. Vou dar um exemplo: nosso Governo Federal, olha o que fizeram, o fim da picada”, iniciou.

Veja também:

Patrícia Abravanel testa positivo para a Covid-19 e se afasta do SBT

Band veta artistas de participarem do Teleton 2021, do SBT

Desabafo ao vivo

Em outro momento, Fonseca explica que muitas meninas seriam beneficiadas com a distribuição gratuita. “Por isso tentaram com uma nova lei pra ajudar essas meninas, elas deixam de ir para escola, porque não possuem absorvente”, continuou a apresentadora.

“Tudo é mulher que menstrua. Você que é mulher, sabe como é. Colocar o papel higiênico? Não dá, gente”, reclamou. “Elas não vão pra escola porque não tem absorvente. Eles tentaram passar uma nova lei para deixar disponível para essas meninas sem condições financeiras”, afirmou.

Cátia Fonseca citou que a quantidade de pessoas nessa situação difícil é grande. “Não são poucas pessoas, terem por mês um x de absorventes para poderem usar. O que eles fizeram? Vetaram essa parte da lei. É o fim da picada”, finalizou a famosa.

Top