Cátia Fonseca detona falta de plano de imunização no Brasil: "Palhaçada" - Portal Overtube Cátia Fonseca detona falta de plano de imunização no Brasil: "Palhaçada" - Portal Overtube

Cátia Fonseca detona falta de plano de imunização no Brasil: “Palhaçada”

Catia Fonseca apresenta o Melhor da Tarde, na Band (Reprodução)

Catia Fonseca apresenta o Melhor da Tarde, na Band (Reprodução)

Segundo país do mundo com maior número de mortes pela Covid-19, o Brasil tem enfrentado problemas com relação ao plano de imunização contra a doença. E o assunto foi pauta do programa Melhor da Tarde, comandado pela apresentadora Cátia Fonseca.

A comunicadora da Band deixou claro que não está feliz com as informações que tem recebido a respeito das atitudes dos governantes brasileiros para controlar a pandemia. Ela citou que dezenas de países estão na nossa frente e pediu que providências sejam tomadas.

Na opinião de Cátia, o Brasil está atrasado. Ela cita que viu uma matéria no Jornal da Band que dizia que o país demorou a tomar uma atitude quanto à vacina da Pfizer. “Isso lá atrás. Se o Brasil iria querer vacina ou não, a Pfizer oferecendo”, relembrou.

Veja também:

Melhor Agora: Band cancela programa de Mariana Godoy

Sindicato se pronuncia após “surto” de Covid-19 em atores da Globo: “Roleta russa”

Apresentadora critica autoridades

“A gente tá atrás de 34 países pra comprar a vacina, sendo que a gente tem mais de 200 milhões de brasileiros”, continuou a apresentadora, que na sequência citou que o Canadá está buscando vacinas variadas para que a população seja imunizada o quanto antes.

Cátia Fonseca, entretanto, se entristece porque o Brasil não está na mesma página. “Se a gente não tem nem um início pra primeira leva, que é 10% da população, gente, pelo amor de Deus, né?”, reclamou a famosa.

Alex Sampaio, comentarista do Melhor da Tarde, afirmou que a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) está esperando um posicionamento do Governo federal para que o plano de imunização seja colocado em prática.

“Que essa situação se resolva. Nós, brasileiros, queremos estar imunes, salvos e com saúde”, disse Alex, que recebeu uma resposta irritada de Cátia. “Porque senão é uma palhaçada, né?”, finalizou a comunicadora.

Top