Cátia Fonseca detona Patrícia Abravanel após polêmica: "Mais que lamentável" - Portal Overtube Cátia Fonseca detona Patrícia Abravanel após polêmica: "Mais que lamentável" - Portal Overtube

Cátia Fonseca detona Patrícia Abravanel após polêmica: “Mais que lamentável”

Catia Fonseca apresenta o Melhor da Tarde, na Band (Reprodução)

Catia Fonseca apresenta o Melhor da Tarde, na Band (Reprodução)

A polêmica envolvendo a apresentadora Patrícia Abravanel, que minimizou a homofobia durante um discurso no programa Vem Pra Cá, do SBT, rendeu mais comentários na tarde desta quarta-feira (2).

Durante o Melhor da Tarde, da BandCátia Fonseca, comandante do vespertino, decidiu opinar a respeito do tema. Ela concordou com as palavras de Tiago Abravanel, que repudiou o ato da tia, e criticou Patrícia.

“A Patrícia falou umas coisas… Na minha opinião, foi mais do que lamentável. A gente tá vivendo num mundo de tanto preconceito, de homofobia. Se você acha uma coisa dessas, guarda pra você. Ainda falou umas coisas que parece que a gente tava voltando pro século X”, afirmou.

Veja também:

Atacada por Bolsonaro, Daniela Lima rebate: “Respondo com trabalho”

Ana Maria Braga se irrita com panela no Mais Você: “Vamos discutir”

Críticas

Na sequência, Cátia Fonseca explicou que não consegue entender como alguém pode ter esse tipo de pensamento nos dias de hoje. “A gente tem que separar o que é religião e aquilo que a gente acredita”, disse.

“Quando estamos apresentando um programa, a gente fala o que acha comedidamente (…) Eu tenho minhas opiniões, mas é agressivo eu sair jogando aqui tudo o que eu acho, porque estou usando o poder de uma antena, que é da Band, para falar a minha opinião e vou desrespeitar as outras pessoas. Eu falo de uma forma global, mas não pense que não tenho minha opinião”.

A apresentadora, então, parabenizou Tiago Abravanel, que fez um vídeo paciente e explicativo ao criticar a postura de Patrícia. “Depois o Tiago fez um vídeo falando um monte da tia, o que também foi certo. Eu acho. Ele não foi desrespeitoso”, afirmou.

Cátia encerrou fazendo um questionamento. “O que a Patrícia fez é a gente, acima de tudo, pensar na homofobia e o tanto de gente que é morta porque simplesmente é gay. Quantas famílias que não aceitam que seus filhos sejam gays e jogam na rua?”, concluiu.

Top