X
publicidade:

Cátia Fonseca fica revoltada ao falar ao vivo com golpista na Band: “Desgraçada”

Cátia Fonseca no Melhor da Tarde (Imagem: Reprodução/Band)

Cátia Fonseca ficou revoltada ao conversar ao vivo com uma golpista no Melhor da Tarde, da Band. A apresentadora foi mais uma brasileira a receber falsas propostas de trabalho por mensagens enviadas através de aplicativos de mensagens.

Golpes do tipo estão em alta no Brasil e o assunto vem sendo tratado nos telejornais de todas as emissoras para que os telespectadores tomem cuidado. No caso de Cátia, ela decidiu tentar falar com o responsável pela tentativa de fraude.

Depois de ler várias mensagens que recebeu, a comunicadora fez um alerta. Em um dos textos, os bandidos ofereciam um trabalho que podia render até R$ 5 mil por mês, tudo isso diretamente do conforto de casa.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Ana Maria Braga vai sair do Mais Você? Todos os detalhes da mudança da Globo

Fátima Bernardes quebra silêncio e revela por que vai deixar o Encontro: “Necessário”

Cátia Fonseca xingou golpista ao vivo

Para isso, Cátia Fonseca deveria adicionar o número no aplicativo de mensagens WhatsApp. Ela teve uma breve conversa com uma mulher que se identificou como Calvina e, depois de receber algumas instruções, se revoltou e mandou um áudio sincero.

“Oi. Eu resolvi mandar uma mensagem de áudio porque acho que é melhor pra você saber com quem está falando. Eu acho que você deveria arrumar um emprego em vez de ficar passando essas históricas. Nós estamos ao vivo na TV Bandeirantes pelo Brasil inteiro”, disse.

Cátia, então, se identificou e contou que ela própria recebeu as mensagens no telefone. “Eu recebi essa mensagem no celular e acho que olha, eu ia falar um palavrão, é uma sacanagem o que vocês fazem porque tem muita gente necessitada num país de mais de 20 milhões de famintos e 14 milhões de desempregados”, disparou.

“E você em vez de trabalhar tentando tirar o que as pessoas tem. Eu queria que um dia você aparecesse no Brasil Urgente, você sendo presa, desgraçada”, disse ela. Veja o vídeo abaixo a partir dos 21 minutos.

publicidade:
Categorias: Televisão
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.