Cátia Fonseca "passa a perna" no Mais Você e recebe desempregado convidado por Ana Maria Braga - Portal Overtube Cátia Fonseca "passa a perna" no Mais Você e recebe desempregado convidado por Ana Maria Braga - Portal Overtube

Cátia Fonseca “passa a perna” no Mais Você e recebe desempregado convidado por Ana Maria Braga

Cátia Fonseca recebeu Bruno, que era convidado de Ana Maria Braga (Reprodução)

Cátia Fonseca recebeu Bruno, que era convidado de Ana Maria Braga (Reprodução)

Mais um dos programas de variedades exibido nas tardes da televisão aberta, Cátia Fonseca comanda o programa Melhor da Tarde. A atração é exibida de segunda à sexta na Band.

Um convidado do programa, no entanto, chamou a atenção dos telespectadores mais atentos. Cátia recebeu Bruno Coutinho, um cozinheiro desempregado que ficou “famoso” ao aparecer na Globo na manhã desta terça-feira (26).

Apresentador do Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi ficou mexido com a história do cozinheiro do Espírito Santo. Ele era o primeiro de fila, que estava oferecendo diversas vagas para desempregados e contava com cerca de seis mil pessoas.

“Você virou exemplo de determinação de todas as pessoas que estão desde a madrugada em busca de uma oportunidade de emprego. A equipe da Ana Maria sempre acompanha o Bom Dia São Paulo e você lançando essa acho que daqui a pouco pinta o convite. A gente torce”, chegou a dizer o jornalista ao vivo.

O pedido de Bruno e o convite de Ana Maria Braga

O que chamou a atenção, no entanto, não foi a presença do convidado do jornal exibido na Globo. Durante sua conversa com Bocardi, Bruno revelou que sonhava em cozinhar no Mais Você. “Como eu sou cozinheiro, se Ana Maria me chamar para fazer um prato vou com o maior prazer”.

Mexida com a história, Ana Maria Braga conversou com o cozinheiro ao vivo durante a edição de hoje. “Meu sonho é fazer um bacalhau capixaba para você, Ana. Tenho certeza que você nunca comeu porque o prato é meu. Sou muito fã seu. Para mim você é o ícone da culinária brasileira”, disse ele, emocionado.

Ana Maria garantiu que está disposta a recebê-lo em seu matinal. “Independentemente do emprego, o convite está feito. Vem fazer um teste na minha cozinha para ver se sai esse bacalhau”, disse, ao vivo. Ela garantiu que Zelda Mello e Rodrigo Bocardi são seus “padrinhos” e também estarão presentes.

Muitos internautas perceberam que a Band “passou a perna” na Globo e recebeu Bruno Coutinho antes da emissora. A maioria dos internautas acharam a iniciativa positiva, imaginando que tal concorrência possa dar um emprego ao cozinheiro, que era sua real intenção ao ficar 24 horas em uma fila.

Top