Catia Fonseca testa positivo para Covid-19 e se afasta da Band às pressas

Catia Fonseca apresenta o Melhor da Tarde, na Band (Reprodução)

Catia Fonseca apresenta o Melhor da Tarde, na Band (Reprodução)

A apresentadora Catia Fonseca é mais uma famosa a ser diagnosticada com o novo coronavírus. A comandante do programa Melhor da Tarde, da Band, precisou ser afastada de suas funções depois de testar positivo.

Quem confirmou a informação foi a própria Catia, que conversou com o site NaTelinha para falar a respeito. A comunicadora fará uma aparição diretamente de sua casa para falar sobre seu estado de saúde e tranquilizar seus fãs.

“Estou indignada (risos). Não estou sentindo absolutamente nada, graças a Deus! Só minha rinite, mas ela já estava atacada antes da viagem que a gente fez para Bariloche. Nessa época do ano sempre fico assim”, disse a apresentadora.

Leia outras notícias de hoje no Portal Overtube:

Ana Maria Braga volta ao Mais Você e desabafa após Covid-19

Leão Lobo desabafa sobre treta com Ana Maria Braga: “Me maltratou no ar”

Catia Fonseca afastada do Melhor da Tarde

Catia Fonseca explica que, ao voltar de viagem na semana passada, fez um teste para saber se estava infectada. Normalmente, os integrante do Melhor da Tarde são testados às segundas e quintas-feiras. O resultado foi negativo e ela comandou o vespertino normalmente. Hoje, no entanto, veio o diagnóstico.

Rodrigo Riccó, que é marido de Catia e dirige o programa, já havia testado positivo na quarta-feira (1). “Já fiz sopa, vou fazer pão doce… Estou ótima, não tenho sintoma algum, graças a Deus! Graças também à vacina, à terceira dose. Agora, a quarta dose, só daqui um mês (risos)”, brincou.

A Band foi procurada pelo NaTelinha e explicou que Rafael Pessina, Andre Mantovani, Cacá Novela e Alex Sampaio, que fazem parte do Melhor da Tarde, comandarão a atração enquanto a titular estiver distante.

Matérias que já estavam gravadas por Catia Fonseca serão exibidas. A primeira reportagem que ela fez em Bariloche vai ao ar na próxima sexta-feira (10). O Melhor da Tarde vai ao ar de segunda à sexta, sempre às 15h.

Top