Cauã Reymond revela motivo de ter se afastado de novela da Globo - Portal Overtube Cauã Reymond revela motivo de ter se afastado de novela da Globo - Portal Overtube

Cauã Reymond revela motivo de ter se afastado de novela da Globo

O ator Cauã Reymond (Reprodução)

O ator Cauã Reymond (Reprodução)

O ator Cauã Reymond é o protagonista da novela Um Lugar ao Sol, próxima trama das nove da Globo. Programada para o ano passado, a trama de Lícia Manzo tem previsão de estrear apenas em novembro de 2021.

Interpretando gêmeos no folhetim, o galã acabou assustando os fãs depois de precisar se afastar temporariamente dos trabalhos com a produção. Em sua conta oficial no Instagram, o famoso se pronunciou a respeito.

Cauã explicou que estava com sinusite há alguns dias e segue com tosse. “Bom dia, hoje é um dia atípico, acabaram de me deixando de molho em casa. Tive uma sinusite na semana passada e aí fiquei com uma tosse. Faz parte… Estou testado e vacinado”, garantiu.

Veja também:

André Marques “perdeu” sábados da Globo por fracasso do No Limite

RedeTV! pediu autorização de Bolsonaro para mudar programação, diz site

Meditação

No ano passado, Cauã Reymond conversou com a revista Vogue a respeito do isolamento social. Na ocasião, ele falou que começou a fazer meditação, algo que fez bastante diferença em sua vida.

“Encontrei serenidade na meditação, nas técnicas de respiração, na leitura, na arte, na importância de poder assistir a bons filmes, ler bons livros. Isso tudo me ajudou a me acalmar”, começou ele.

Cauã afirma que começou a usar essa ferramenta para poder controlar a ansiedade. “Ou, às vezes, apenas aceitar que estou ansioso e manter esse ciclo de prestar atenção na respiração durante alguns minutos. Eu gosto de fazer de 10 a 20 minutos”, contou.

Top